Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

johan

Redireccionar uma página

Mensagens Recomendadas

johan

boas amigos :thumbsup: eu queria saber se alguem sabe fazer algo tipo isto http://www.razor1911.com/ tipo so qero a 1 parte tipo clicar na imagem e ir para o site alguem sabe? eu estoua fazer pelo visual 2008 se alguem sabe por favor qe me diga obrigado desde ja ;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

boas amigos :thumbsup: eu queria saber se alguem sabe fazer algo tipo isto http://www.razor1911.com/ tipo so qero a 1 parte tipo clicar na imagem e ir para o site alguem sabe? eu estoua fazer pelo visual 2008 se alguem sabe por favor qe me diga obrigado desde ja ;)

Não estou a perceber a tua duvida.. queres que ao clicar numa imagem seja aberto um site? Mas onde está essa imagem? no Vb.net? e onde vai ser aberto esse site? num browser ou no vb.net?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Metes o código dentro da imagem:

Process.Start("www.google.pt")

Em ASP.NET não!

@johan,

Em primeiro lugar atenção aos titulos das mensagens. Em relação à tua pergunta isso é usar puro html, não tem nada de novo, do tipo  <a href="url">imagem</a>

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Em ASP.NET não!

@johan,

Em primeiro lugar atenção aos titulos das mensagens. Em relação à tua pergunta isso é usar puro html, não tem nada de novo, do tipo  <a href="url">imagem</a>

Eu não fazia a mínima ideia que era em ASP.NET..ele colocou na secção VB.NET a dúvida..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Eu não fazia a mínima ideia que era em ASP.NET..ele colocou na secção VB.NET a dúvida..

Não estou a dizer o contrário :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.