Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

falco

Formação (gratuita) da TMN para dev de widgets para telemóveis

Mensagens Recomendadas

falco

A TMN vai realizar uma formação de desenvolvimento de Widgets para smartphones. E abriu o evento ao público com 40 vagas (de momento já estão 30 ocupadas).

Para se inscreverem e obterem mais informação enviem um mail para «widgets@sapo.pt com nome e número de BI (ou similar, para quem não tenha)».

Mais informação em: http://developers.tmn.pt/

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

A TMN vai realizar uma formação de desenvolvimento de Widgets para smartphones. E abriu o evento ao público com 40 vagas (de momento já estão 30 ocupadas).

Para se inscreverem e obterem mais informação enviem um mail para «widgets@sapo.pt com nome e número de BI (ou similar, para quem não tenha)».

Mais informação em: http://developers.tmn.pt/

Tem alguma restrinção de idade?

EDIT:

É perto do metro de entrecampos.

Vais ( ou você vai) ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Porque haveria uma restrição de idade?

Sim um dos lugares já é meu. Estou curioso sobre como funcionam em detalhe essas coisas. Nunca desenvolvi para plataformas móveis e mesmo que não venha a fazer em breve, gostava de saber mais sobre o tema.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Porque haveria uma restrição de idade?

Sim um dos lugares já é meu. Estou curioso sobre como funcionam em detalhe essas coisas. Nunca desenvolvi para plataformas móveis e mesmo que não venha a fazer em breve, gostava de saber mais sobre o tema.

Tambem já estou inscrito, podiam restringir estudantes universitários, não sei.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

Porquê?

Não só não está no site qualquer restrição, como não teria qualquer interesse.

O interesse da TMN e do Sapo, é que hajam widgets (em quantidade e qualidade). Para assim motivar as pessoas a quererem utilizar os produtos e serviços que vendem (por ficarem a ser mais úteis). Por isso, esse tipo de restrições não faz sentido.

Para além disso é sempre bom para estas empresas que hajam entre os profissionais, as capacidades técnicas que elas precisam. É por isso que o Sapo teve no ano passado o Sapo Sesssions e o Sapo Master Classes, "abertos" ao público e que o Sapo tem criado, patrocinado e participado em diversos eventos (Sapo CodeBits, YAPC::EU::2009, Portuguese Perl Workshop 2010, etc...).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vasco16

Porquê?

Não só não está no site qualquer restrição, como não teria qualquer interesse.

O interesse da TMN e do Sapo, é que hajam widgets (em quantidade e qualidade). Para assim motivar as pessoas a quererem utilizar os produtos e serviços que vendem (por ficarem a ser mais úteis). Por isso, esse tipo de restrições não faz sentido.

Certo, obrigado pelo esclarecimento.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.