Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

IrysShima

[WebApp] Irys Wars - Promoção e Discussão

Mensagens Recomendadas

IrysShima

banner2.jpg

http://www.iryswars.com

Olá Pessoal,

Eu queria cá divulgar um jogo que criei durante os últimos 2 anos. É um Multiplayer Web-Game de Estratégia Medieval.

Talvez já conhecem alguns jogos do estilo (Travian, Tribal Wars). Irys Wars tem aquelas semelhanças essenciais (é um jogo, tem aldeias, há guerras, etc.) mas tem muitas funcionalidades que o torna bastante diferente dos outros:

• as guerras são muito detalhadas, mostrando passo-a-passo como decorreu a batalha (acções, movimentos, habilidades); e muito estratégicas, havendo várias estratégias e contra estratégias possíveis para diferentes formações de soldados (infantaria, cavalaria, arqueiros, magos, etc.)
  • podes personalizar as tuas tropas com poder adicional, vários equipamentos, habilidades, nome e distribuir a experiência ganha
  • são gráficos 2D, mas com um design rico e confortável de se ver
  • podes administrar a tua população e decidir em que áreas terão que trabalhar
  • tens um herói que podes treinar ao longo da tua estadia no jogo, começa fraco mas com tempo se torna numa unidade poderosa
  • alianças integradas com fóruns pessoais
  • e muitas outras funcionalidades como Ranking, Mensagens Pessoais, conquista de várias aldeias, forjar os equipamentos para os teus soldados, coleccionar tesouros, etc.

Por agora há umas dezenas de jogadores activos. Estou a fazer de momento uma grande campanha de publicidade em todos os sítios que me lembrar, por isso vai haver sempre mais pessoal a entrar.

A comunidade tem uma grande maioria portuguesa (ao olharem os perfis podem ver o país do utilizador).

Experimentem e divulguem a todos os vossos amigos e família.  :D

Davam-me uma grande ajuda, eu depois retribuo as ajudas  :)

IrysShima

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.