Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal do forum.

Comecei o projecto deste website para poder disponibilizar os meus tutoriais, artigos que escrevo, projectos que já desenvolvi e que estou ou pretendo desenvolver e programas feitos por mim neste web site.

O site ainda só tem quatro tutorias e 1 artigo mas penso até ao final da próxima semana ter todos os artigos até agor completos e tutoriais prontos no site.

O site não tem muitos conhecimentos técnincos pois é baseado em PHP-Nuke, mas eu estou já a pensar num visual todo construído por mim, e já o estou a desenvolver, e as técnicas que estou a utilizar são HTML (é a base claro), o CSS (para todas as formatações), o JavaScript ( linguagem em que me dou melhor) e o PHP (obviamente), vai conter também animações flash produzidas por mim há já algum tempo.

Outro passo que vou tentar fazer é conseguir alterar a página, simplificando-a, de forma a ser possivel a sua integração com dispositivos de comunicações móveis.

No link em baixo está o site, ainda não está acabado como já referi com muitas coisas que podem e vão ser modificadas, mas para isso também é preciso sugestões e criticas (e elogios 😛 ).

-------->  http://www.skin.fileplace.biz/php/

aceitam-se sugestões de outros dominios 😉!

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Pois... tem ai um problema e ainda por cima irónico... Ao editares o PHPnuke segundo a licença podes fazer o que quiseres mas tens de deixar os direitos...

Ora pelo que estou a ver não deixaste os direitos do PHPnuke no Footer 🙂

E ainda por cima deste o trabalho como teu usando a licensa CC 😄

Mete lá os direitos lá em baixo... não mal e não te tira mérito nenhum por isso 😄

Posted

Obrigado.

mas eu não tirei nada a licensa aparece no meu mas quando é um utilizador sem log-in não aparece. regista-te e vais ver.

EDIT

Já retirei a licensa CC.

EDIT2

A licença só aparece em, alguns theme não em todos 🙂 !

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Posted

O meu em termos de CSS está limpinho 😉😄 :D:D nenhum erro encontrado.

Posted

Só umas pequenas correcções..

threath
... deve ser thread.

E antes de pores o simbolo de validade W3C certifica-te que a página segue todas as normas.  This page is not Valid HTML 4.01 Transitional!

<3 life

Posted

pois já 😄

mas quando eu colocar online o site que estou a faze tb vai estar lool ou n 😄 !

Posted

Mas o PHP Nuke é só um site temporário porque eu estou a pensar desenvolver um sem nada dessas templates e programas como Joomla e PHP Nuke e isso. Mas pra já tenho um projecto de Phishing para acabar, dois programas que estou a desenvolver e dois sites, pr isso n tenho tempo para o meu 😄 .

Posted

Acho que podes até modificar o php-nuke mas accho que não vais conseguir fazer com que ele fique com HTML ou XHTML valido... eu estou a tentar fazer o meu CMS com XHTML valido mas só que ainda tenho 20 erros no código XHTML.

http://img150.imageshack.us/img150/9728/xhtml6dg.th.png

usa divs em vez de tabelas e já podes eliminar esses erros todos do height nas tabelas... porque tas a usar tabelas?

Posted

Acho que podes até modificar o php-nuke mas accho que não vais conseguir fazer com que ele fique com HTML ou XHTML valido... eu estou a tentar fazer o meu CMS com XHTML valido mas só que ainda tenho 20 erros no código XHTML.

http://img150.imageshack.us/img150/9728/xhtml6dg.th.png

usa divs em vez de tabelas e já podes eliminar esses erros todos do height nas tabelas... porque tas a usar tabelas?

Não sei utilizar muito bem Divs  😄 (das-me uma ajuda ?)

Posted

Porque é que tentas sempre esconder o endereço do teu site 😄 ! lol

Neste momento penso só poder falar do teu design. Que por acaso msa só por acaso 🙂 esta muito bonito 😄 .

Posted

@kingless

poe as duvidas que tiveres ai em topicos no forum que eu e o resto do pessoal tentamos ajudar no que soubermos. mas se souberes muito pouco de css e/ou divs, convem leres um bocado sobre o assunto. Dá uma vista de olhos por aqui: http://www.glish.com/css/, tem muito sobre layouts sem tabelas e é fácil de perceber e consegues facilmente adaptar ao teu site.

@skin

queres ver o meu? 😄 acho que nunca mostrei a ninguém, apenas a versão 1, mas a doias ta mais linda lol, só que ainda tá numa fase de desenvolvimento muito + atrazada que a do kingless :X