Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Knitter

Sprites para jogo tipo Xenon

Mensagens Recomendadas

Knitter

Boas,

Estava a acabar um pequeno jogo para colocar na wiki, no tutorial de Java, e precisa de umas imagens para substituir as que estou a usar neste momento dado que não tenho autorização para as distribuir.

Se alguém tiver sprites livres ou que possam ser usadas gratuitamente para desenvolver um joguito deste tipo, ou um local onde as possa obter, seria útil. Eventualmente o jogo pode ser tornado um projecto mais elaborado. Se tiverem imagem próprias que possa e queiram partilhar também aceito :)

Preciso de:

- 9 inimigos diferentes

- 1 nave e 1 ou 2 componentes para adicionar, tipo extras à nave.

- imagens para o fundo, idealmente com tema espacial.

- 3 tipos de tiros

- 5 imagens para bónus

Os tiles têm 32x32 pixel de tamanho e a nave tem 64x64. Os inimigos variam entre 16x16 e 96x96.

Sou capaz de estar a pedir muito mas não consegui encontrar grandes alternativas e seria chato ter de substituir por "paint art" :)

P.S.: Estas são as imagens que uso neste momento:

http://underwaredesign.com/screens/PlayBasic/Xenon_SinglePlayer_Big.jpg

http://www.freewaregenius.com/wp-content/uploads/2006/11/xenon2.png

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

Estou a fazer um jogo para colocar no tutorial de Java que está na wiki do P@P, de modo a apresentar um exemplo completo da utilização de POO com algo interessante. Ao mesmo tempo estou a aproveitar para trabalhar mais um motor gráfico em Java que tenho vindo a experimentar.

Talvez aproveite o código para testar algumas ideias sobre desenvolvimento de jogos, mas para já o objectivo principal é ter algo engraçado para colocar no tutorial.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.