Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

Cupão promocionais para o google adwords

Mensagens Recomendadas

mjamado
Boas pessoal

Alguem sabe ou têm cupões promocionais para usar no google adwords?

Eu tinha (deixei caducar três o mês que passou, vê lá), e mais gente deve ter, mas tira daí o sentido, que estão directamente associados a cada conta do Google.

Os parceiros Google (nomeadamente, hosters), têm disso a monte para oferecer. Dá um toque ao teu hoster, pode ser que ele tenha. Além disso, se te registares no AdWords, mesmo que nunca o uses, mais tarde ou mais cedo estás a receber cartinhas com vouchers de 100 e 75 euros.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Sim tenho e sim já usei.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jpaulino

Eu tinha (deixei caducar três o mês que passou, vê lá), e mais gente deve ter, mas tira daí o sentido, que estão directamente associados a cada conta do Google.

Os vouchers são para novas contas (pelo menos os que já vi e já recebi)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

Eu ainda não começei a utilizar o adwords por isso os vouchers ainda serve para mim, o pior é que não encontro nenhum  :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Os vouchers são para novas contas (pelo menos os que já vi e já recebi)

Novas contas do AdWords, não novas contas da Google. Mas também há vouchers para contas AdWords existentes; são mais raros, mas "eles andem aí"...  :)

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.