Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

F_Correia

Check Seleccionada

Mensagens Recomendadas

F_Correia

Bons dias, eu queria saber como posso manter uma checbox seleccionada mesmo que faça um refresh a página.

Por exemplo na validação de um formulário ele seleciona uma check e quando faz a validação ocorre um erro numa das textfields, ora o que me está acontecer é que a check fica novamente sem selecção , mas eu quero que ela fica checkada porque o utilizar tinha a checkado antes de avançar para a validação.

Abraços

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
F_Correia

já percebi :)

abraços e obrigado

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pwseo

Podias colocar a solução e mudar o título para "[Resolvido] Check Seleccionada" porque assim pode ser que poupes uma pergunta a outros visitantes :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.