melSpeedl.ine Posted June 4, 2005 at 10:59 PM Report #286 Posted June 4, 2005 at 10:59 PM Boas meus senhores... o que s passa é o seguinte... tenho um site sobre os linkin park... para quem não conhece - lpspot.com.sapo.pt ;) , mas que tá muito desactualizado... culpa minha e da minha falta de tempo... tive a ideia de na nova actualização... na secção das News... criar paginas do género de Blog's, de forma a que todos os visitamtes do site pudessem postar os seus artigos e imagens, permitindo assim um site semrpe actualizado e mais autonomo... alguma ideia sobre isto??? é que já vai um tempão que não actualizo aquilo, e uma banda como os LInkin Park... não merecem isto ;) Cumps e fiquem bem
Master_Yoda Posted June 5, 2005 at 11:12 AM Report #297 Posted June 5, 2005 at 11:12 AM O melhor é mesmo que algume que domine de PHP venha cá e comece a dar-te umas dicas...Ou então começa a aprender PHP a sério...Assim daqui a uns tempinhos tinhas isso feito e ao mesmo tempo ganhavas boas bases de PHP (o que podia contribuír para projectos futuros aqui no forum... ;) ) Boa sorte com isso
melSpeedl.ine Posted June 5, 2005 at 12:16 PM Author Report #318 Posted June 5, 2005 at 12:16 PM a apredizagem de PHP já era uns dos meus futuros objectivos... talvez pense trabalhar em C e PHP em simultâneo... visto serem linguagens identicas... ;)
redhat Posted June 6, 2005 at 12:27 AM Report #370 Posted June 6, 2005 at 12:27 AM php eh C web based 😄 eh o q eu costumo dizer 😄 Software is like sex... it's better when it's free in the old days P@P "C" && "Linux" Moderator
marsupillami Posted August 2, 2005 at 01:12 AM Report #2559 Posted August 2, 2005 at 01:12 AM Se bem me lembro o SAPO não possibilita o uso de linguagens dinâmicas nos seus servidores de alojamento, pelo que terás de procurar outro servidor. Quanto ao fazer em PHP... é algo que demora a dominar. Já pensaste experimentar algo do género do PHP-Nuke ou Mambo? Se não me engano têm módulos que permitem os utilizadores adicionar noticias e assim....
AriOps Posted August 2, 2005 at 01:20 AM Report #2562 Posted August 2, 2005 at 01:20 AM exacto, isso também é uma solução, mas pelo que sei ele apenas quer criar uma àrea nova no site, mas em php quando o hosting dele não deixa... se optares por outra solução digo-te ja que tou agora a acabar um projecto com o mambo e é do melhor... mas para aprender php nada melhor do que a experiência! Daniel Correia
andrezinho Posted August 20, 2005 at 10:48 AM Report #3332 Posted August 20, 2005 at 10:48 AM Boas amigo,, gosto muito de Link Park, sua ideia é muito legal, mas o servidor do sapo não aceita linguage dinamica tipo PHP,, eu trabalho com oscommerce e posso te dar uma força quando adquirires um servidor...Dá uma passada no meu site e diz alguma coisa www.nossamoda.com
deathseeker25 Posted August 20, 2005 at 10:52 AM Report #3333 Posted August 20, 2005 at 10:52 AM Boas amigo, gosto muito de Link Park, sua ideia é muito legal, mas o servidor do sapo não aceita linguage dinamica tipo PHP,, eu trabalho com oscommerce e posso te dar uma força quando adquirires um servidor...Dá uma passada no meu site e diz alguma coisa www.nossamoda.com Bem-vindo ao forum andrezinho. Estive até há pouco tempo no Brasil de férias e vi muitos desses bikinis por lá. Já agora, o site está 5* até ao momento. Mas lá faltam algumas melhorias aqui e ali, isto devido ao facto de ainda não estar completo. Cumps e espero que disfrutes do forum. 😄
.¢annabiš°³ Posted August 20, 2005 at 01:30 PM Report #3344 Posted August 20, 2005 at 01:30 PM LoL marcio bamos ter k pagar um server :o btw es um n00b 😄
revX Posted November 21, 2005 at 12:17 PM Report #7071 Posted November 21, 2005 at 12:17 PM a solução passa pela criação de um sistema de artigos com edição por aprte de um administrador, se quiseres logo quando chegar a casa posto ai um tutorial a ensinar como criar o sistema :twisted:
Recommended Posts