Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

russo12

Relatório Final de Curso - PAT

Mensagens Recomendadas

russo12

Boas

Alguém já fez algum relatório final para uma Prova de Aptidão Tecnológica??

Se alguém já tenha feito pode me enviar o seu relatório para tirar umas ideias?

Cumps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
russo12

Tipo estou num curso tecnológico de informática, e agora preciso de fazer um relatório final.

E precisava de um bom relatório para me basear para ter uma boa nota na defesa da minha

PAT. 

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anagrama

O relatório é uma componente da PAT. Como apresentação e defesa da PAT não excede 10 minutos, é um relatório, com uma capa, a identificação do trabalho, o objectivo, a descrição do mesmo, considerações e eventuais conclusões. Não esquecer de colocar o índice e porventura, os agradecimentos, porque a PAT está englobada também com a componente de estágio.

Atenção: Não é nenhuma dissertação porque para o júri é apenas um elemento orientador para previamente se situar dentro do trabalaho (escrito ou prático) a apresentar.

Anagrama

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IrysShima

10 minutos?

wow, o meu durou hora e meio.

A meio reparei que um dos 3 júris adormeceu. Mas pronto, no final gostaram muito.

Quando falares do teu projecto sugiro que fales sobre as diversas funcionalidades daquilo que estiveste a fazer.

Eu anexo aqui o meu relatório para referência, foi uma página/sistema web.

http://www.iryswars.com/public/relatorio_pat.pdf

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anagrama

Boas

A Lei diz que são 10 - 15 minutos. Ou pelo menos, dizia. É assim nas Escolas que tinham componente tecnológica.

Como sou professor e por vezes júri de Pats, não tenho da falar sobre o projectos Só avaliar

Anagrama

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.