Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

Promover um site

Mensagens Recomendadas

IrysShima

Boas, ando agora com o mesmo trabalho com o meu jogo.

Estive a pesquisar um pouco e por exemplo vi um serviço onde fazias publicidade para outros sites, em troca de outros sites fazerem publicidade para ti. É um conceito engraçado, mas penso que só funcione bem se já tiveres umas dezenas de utilizadores por dia.

Vou tentar agora promover o jogo pelo Facebook, quando tiver mais informação de como correu eu digo-te ;-)

Já agora, é sobre o que o site?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

é sobre o vb.net, temos tutoriais, projectos open source e estamos a premia a aplicação do mes e quem ganhar recebe um alojamento. Podias dizer qual e o serviço?

abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IrysShima

O que tou a usar chama-se Free-Banners.

Pareceu-me simpático porque eles explicam exactamente como funciona e parece ter um equilíbrio bom. Do tipo, um site que te promete demasiado por nenhum custo já parece duvidoso.

PS: O link que meti é um referral link. Não gosto muito de ser daqueles publicitários a serviços, mas já que não perdes nada com isso pensei que fosse sensato meter =)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

@IrysShima, amanhã vou falar com um colega meu que é um bocado viciado neste tipo de jogos para ver se ele adere. :thumbsup:

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IrysShima

@Localhost, ficaria muito grato  :thumbsup: - a publicidade é mesmo das coisas mais difíceis

Para não fugir muito ao tópico, aqui algum conteúdo relevante.

Criei uma espécie de botão de "Like" (gosto) que vem do facebook. Aquilo é uma espécie de contador a mostrar quantas pessoas já gostaram do site.

Ainda não vi como eu posso ligar isso à uma página do Facebook, aquilo por agora é um simples contador para o site.

Saquei o widget daqui: http://www.facebook.com/facebook-widgets/index.php - está em Website or Business > Like

se quiseres ver como ficou no meu está aqui. Podes redimensionar isso ligeiramente, mas se tiveres a criar o widget pelo site da Facebook já deves entender.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Localhost

Não vai ser uma GRANDE ajuda mas se quiseres posso criar um post no meu blog sobre isso que curiosamente também está "no inicio".

edit: Se quiseres tens é de ser tu a dar-me aí o texto que queres para ser só copiar e colar. ;):thumbsup:

here since 2009

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Se queres publicidade gratuita o melhor é mesmo usares redes sociais, conteúdo e SEO.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.