Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

[RESOLVIDO] Media Player faz skip de faixa

Mensagens Recomendadas

Sir Pereira

Boas pessoal,

agora estou com um novo problema, o Media Player está-me a fazer um skip de umas faixas (pelos vistos, aleatórias, ou com base num dado que desconheço)..

Aqui está o código:

Private Sub AxWindowsMediaPlayer1_PlayStateChange(ByVal sender As Object, ByVal e As AxWMPLib._WMPOCXEvents_PlayStateChangeEvent) Handles AxWindowsMediaPlayer1.PlayStateChange

'SE NÃO HOUVER CLIPS EM REPRODUÇÃO
        If AxWindowsMediaPlayer1.playState = WMPLib.WMPPlayState.wmppsStopped Then

If frmPainel.lst_videos.SelectedIndex = (frmPainel.lst_videos.Items.Count - 1) Then

frmPainel.lst_videos.SelectedIndex = 0
                url = frmPainel.lst_videos.Items.Item(frmPainel.lst_videos.SelectedIndex).ToString

AxWindowsMediaPlayer1.URL = url
                AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.play()

Else

frmPainel.lst_videos.SelectedIndex += 1
                MsgBox(frmPainel.lst_videos.SelectedIndex)
                url = frmPainel.lst_videos.Items.Item(frmPainel.lst_videos.SelectedIndex).ToString

AxWindowsMediaPlayer1.URL = url
                AxWindowsMediaPlayer1.Ctlcontrols.play()

End If

End If

End Sub

Sugestões? Tenho a certeza que tem a ver com a parte em que aumento o SelectedIndex por 1, mas não percebo porque funciona bem com algumas faixas, e com outras faz-lhes skip.

Abraço.

EDIT:

Estive a tentar ver se descobria alguma coisa, e acabei por listar numa Listbox todos os playstates porque o WMP passava, e realmente nota-se que ele faz o Skip de x faixa, pois o 3 não aparece aqui numa execução, e o 3 é o sinal que está em reprodução.

http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms533677%28VS.85%29.aspx

2hf5ts4.jpg

Se alguém tiver alguma sugestão, diga.

Cumps

EDIT2:

Penso que me esteja a escapar aqui uma condição, mas não estou a ver qual  :dontgetit:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.