Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

F_Correia

Conteudo gaming

Mensagens Recomendadas

F_Correia

Vocês aceitam artigos sobre jogos ? Tipo desenvolvimento de jogos, novidades ou torneios ou actividades que vão existir ?

Abraços

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Desenvolvimento de jogos cai dentro do âmbito da revista. Notícias e afins não me parece.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

@F_Correia: Se queres partilhar o teu gosto por jogos ou conhecimentos penso que esta revista (como o M6 disse) não é a melhor, tens outras revistas no mercado, comerciais e que aceitam artigos pessoais (alguns deles são mesmo feitos por pessoal de um forum de gaming português).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Dkid

Hum, deixem o rapaz partilhar, quem sabe muitos que aqui andam também gostavam de saber mais um pouco.

Eu por mim, que venha um artigo de desenvolvimento de jogos, era exelente.

I promise that I will not change the PATH variable again other than:PATH=/usr/local/sbin:/usr/local/bin:/usr/sbin:/usr/bin:/sbin:/bin:/usr/games

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

Desenvolvimento de jogos cai dentro do âmbito da revista. Notícias e afins não me parece.

@F_Correia: Se queres partilhar o teu gosto por jogos ou conhecimentos penso que esta revista (como o M6 disse) não é a melhor, tens outras revistas no mercado, comerciais e que aceitam artigos pessoais (alguns deles são mesmo feitos por pessoal de um forum de gaming português).

Se forem artigos de desenvolvimento de jogos, tal como o M6 disse, são bem vindos à revista. ;)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
F_Correia

não era bem desenvolvimento :)

era mais na onda de jogos de top no mercado, as ofertas os melhores, como poderem ser construídos as evoluções.

as alternativas a montar um jogo por ai.

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
vulcano

não era bem desenvolvimento :)

era mais na onda de jogos de top no mercado, as ofertas os melhores, como poderem ser construídos as evoluções.

as alternativas a montar um jogo por ai.

isso tirava toda a credibilidade a esta revista, o que mais há por aí são esse tipo de informações. Era interessante focares outros aspectos, tais como modelagem/development no mundo do gaming...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.