Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

anagrama

Instalação de Wamp/ correr PHP

Mensagens Recomendadas

anagrama

Boa-tarde

Instalei o Wamp sem problemas no Windows 7 ou no XP. Quando chamo o localhost, salta-me para um écran do IIS7. Se chamar o phpAdmin, aparece uma mensagem de rro: "Erro do Servidor na PAlicação "Default Web site". Erro HTTP 404.0 - not found. O recurso de que está à procura foi removido, recebeu um nome diferente ou está temporariamente indisponível.

Obviamente, que nenhum script em PHP funciona.

O que falta para pôr o PHP a funcionar (versão 5.3.0)?

Conflito de portas:? (URL Pedido: http://localhost:80/phpadmin/)

Nota: também já instalei o XAMPP e apareceu-me seguinte mensagem de erro: Mensagens do MySQL #2003 - Can't connect to MySql sever on 'localhost' (10061)

Cumprimentos

Anagrama

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
anagrama

Boas!

Tive o cuidado de efectuar a desinstalação do IIS.

Aproveitei para desinstalar algo que a meu ver ver poderia gerar conflito, reinicie e já correu. Penso que está relativamente estável.

Agora: quando invoco o "localhost" aparece-me o écran do Wamp. Tenho um script de teste dentro da pasta www. Ao chamá-lo via endereço do localhost,a parece-me a página em branco a dizer que não o encontra. Está-me a escapar aqui algum passo de premeio?

Já agora no PHpAdmin, aparece-me em rodapé uma mensagem a avisar-me da instabilidade e falta de segurança do Sql. Isto afecta ou temd e ser corrigido?

Cumprimentos

Anagrama

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.