Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

F_Correia

Dominio registado publicidade ?!

Mensagens Recomendadas

F_Correia

http://andreneves.com/

Eu queria esse domínio mas acontece que está registado, mas quando se acede a ele vai parar a uma página de publicidade, ... pá variar é sempre a mesma ..

gostava de saber porque acontece isto, se é alguém que compra o domínio e depois mete lá isto, se é alguém compra o domínio não o paga e os donos metem isto a rentabilizar aplicando página de publicidade.

Não sei.

Abraços

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Deve ter expirado, ou foi cancelado, e foi comido por uma empresa de revenda. É normal.

É esperar que fique livre, ou pagar o que os tipos querem (que, normalmente, é bem acima do preço normal de um domínio).

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

Eu só tenho uma página em branco.

Tipicamente são domínios comprados que não estão em uso com o sistema para que foram adquiridos, podem estar à espera de acabar o site que lá vão colocar, podem ter simplesmente comprado o domínio para que mais ninguém o possa usar ou podem ter comprado o domínio para depois o venderem a preço de ouro.

De qualquer modo, se o domínio já está reservado não há muito que possas fazer, ou contactas o dono para saber se está interessado em vender ou esperas que expire e tentas comprar depois. De qualquer forma, não tens muitas opções.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado
De qualquer modo, se o domínio já está reservado não há muito que possas fazer, ou contactas o dono para saber se está interessado em vender ou esperas que expire e tentas comprar depois. De qualquer forma, não tens muitas opções.

Ainda há outra coisita que podes fazer, que é colocar um backorder. Quando expirar, ainda no período de tolerância, tu tens precedência sobre qualquer outra pessoa (excepto o dono actual, claro).

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IceBrain

http://www.dynadot.com/domain/whois.html?domain=andreneves.com

Pelos vistos foi renovado no fim do ano passado, provavelmente por uma dessas empresas (o email aparece bastante noutros whois e em páginas publicitárias) e expira em Setembro (se não for renovado entretanto, claro).

Se fosse a ti, comprava um parecido como o andre-neves.com ou assim :thumbsup:

❝The idea that I can be presented with a problem, set out to logically solve it with the tools at hand, and wind up with a program that could not be legally used because someone else followed the same logical steps some years ago and filed for a patent on it is horrifying.❞- John Carmack on software patents

A list  of command line apps

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
F_Correia

desculpem lá dizer isto , mas as empresas não são um bocado estúpidas ao fazer este esquema ? percebo quando são domínios raros agora um domínio de nome pessoal, ainda por cima português adquirido por uma empresa não portuguesa, é um bocado estúpido né.

Abraços

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Knitter

É um investimento, se a empresa está nisto tipo de esquema, maximizar o número de registos que possam vender. E podes acreditar que domínios pessoais também valem muito.

andreneves pode ser visto como um nome português ou espanhol, ou até italiano, enfim, é um nome de domínio que não fica limitado a Portugal.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
F_Correia

ainda assim é estúpido lol... roubaram-me o domínio  😡

mas pronto vou seguir o conselho e vou registar antes um com um carácter no meio tornando mais facil o registo e nem tenho que me chatear com burocracias

abraços e obrigado a todos pelo esclarecimento da duvida em causa.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.