Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

GZ

[Ajuda] Criação de Anti-Cheat para Counter-Strike 1.6

Mensagens Recomendadas

GZ

Bom dia a todos,

Eu estou no projecto que é a criação de um sistema de gathers para Counter-Strike  1.6 e como devem calcular é preciso um anti-cheat. Gostaria de saber se alguém se disponibiliza ajudar-me, claro que será compensado caso jogue CS irá para a administração com todo o louvor  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bioshock

Ahaha, inscreveste na ePlay ou na gather.PT para Anti-Cheat STAFF e agora queres desenvolver um ?

Para além de ninguém te fazer o trabalho pois duvido que estejam interessados em apenas contas premiums, caso seja para a ePlay o xtcp já o tem desenvolvido. Só precisa de arranjar os sockets daquela treta.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
GZ

Ahaha, inscreveste na ePlay ou na gather.PT para Anti-Cheat STAFF e agora queres desenvolver um ?

Para além de ninguém te fazer o trabalho pois duvido que estejam interessados em apenas contas premiums, caso seja para a ePlay o xtcp já o tem desenvolvido. Só precisa de arranjar os sockets daquela treta.

é assim nos não da-mos só premium

esta-mos a convidar a pessoa a fazer parte do projecto, isto é, mais ou menos está tudo pago e tudo em ordem.

Temos alojamento

Temos servers

Acho que nos falta o eggdrop que eu ja devia ter ido comprar

e falta-nos o AC

é assim não obriga-mos ninguém, agora quem quiser alinhar connosco alinha.

Penso que as vezes o pessoal têm medo de arriscar por que começa, mas as vezes as grandes revelações estão neles, tanto que temos um projecto totalmente diferente de outras gathers

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
F_Correia

é sempre a mesma coisa, partem todos do mesmo objectivo, criar uma comunidade de servidores de jogo e fazer torneios, já existe tantas comunidades assim, tentem ter imaginação para criar algo diferente , claro que tenha haver com cs 1.6 na mesma.

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.