Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

F_Correia

JavaScript

Mensagens Recomendadas

F_Correia

Bons dias, ora o meu problema nos últimos dias e do qual ainda não me entrou na cabeça é como é que no meio do JavaScript consigo colocar PHP para que possa elaborar pesquisas, vou explicar melhor o meu problema demonstrando em baixo um exemplo.

Escolha o Servidor: ("idservidor")

Nome do fornecedor do Servidor: $nome

Idservidor -> ComboBox

Ora, eu quero comprar um servidor numa empresa de Web Design, sim Web Design, em que eu compro um site e depois escolho o servidor que quero ter alojado o meu site/projecto, mas para eu escolher o servidor quero saber quem o forneçe

com medo de ser enganado . Pronto basicamente é isto, clicko na combo mudo por exemplo Servidor IE5  ele vai me dizer que o fornecedor é o Sr.Antonio Chico e pronto. Isto tudo sem actualizar a página como é obvio :thumbsup:

eu já vi montes de tutoriais mas ainda não percebi nadinha, se alguém me pode-se dar umas luzes .

PS: yoda já postas-te algo parecido mas não tinha nada de mysql_querys. alem de que não consegui perceber a cena :S

Abraços e desde de já obrigado !

Porque havia eu se assinar ? A minha mãe diz que é perigoso ter as nossas assinaturas na net ! :S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.