Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

sagostinho

Código vba para colar especial transpor

Mensagens Recomendadas

sagostinho

Olá alguem sabe como fazer código vba para colar especial transpor no excel 2003 ia me dar muito jeito obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sagostinho

óla jpaulino ja mas quando copio alguma coisa que tenha formulas os valores dão me zero. o que eu queria era uma tecla de alho para colar especial valores transpor

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sagostinho

Desculpa não me devo ter explicado bem no meu trabalho faço muitas vezes esta operação de colar especial valores transpor o que eu queria era um código vba ou qualquer coisa que me cria-se uma tecla de atalho para me fazer isso do tipo CTRL+E mas para todos os livros de excel. obrigada

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sagostinho

Obrigada a todos mas acho que já consegui não sei se o código esta bem mas funcionou :)

Public Sub colarEspecial()

On Error Resume Next
    ActiveCell.PasteSpecial Paste:=xlPasteValues, Operation:=xlNone, SkipBlanks _
        :=False, Transpose:=True
End Sub

:D

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.