Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jardy

Imprimir PDF

Mensagens Recomendadas

Jardy

Boa tarde people,

Estou a trabalhar num programa de gestão de um centro de estudos em vb.net, e neste momento estou-me a deparar com a dificuldade de imprimir em pdf os recibos dos pagamentos, já googlei um bocado mas não consigo encontrar uma coisa decente já vi que é possível imprimir pdf's mas não é uma coisa formatada, e para emitir recibos como é o caso convém que seja uma coisa em condições.

Se alguém souber de alguma coisa que me possa ajudar agradecia imenso.

Cumprimentos,

Marco Costa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bruno1234

Se a tua aplicação já imprimir em papel, podes resolver utilizando uma impressora PDF.

O Adobe Acrobat trás uma uma. Se quiseres gratuita tens, por exemplo, o PrimoPDF.

Se ainda não tens maneira de imprimir e queres mesmo é gerar o PDF do inicio, tens bibliotecas para isso como o iTextSharp.

Matraquilhos para Android.

Gratuito na Play Store.

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Jardy

Obrigado desde já pela atenção!

Sabes onde posso encontrar algum exemplo?

Pelo que tive a investigar o iTextSharp é mais usado em C# funciona bem em .net?

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Jardy

JPaulino uso o 2008 pro, e também já tenho o 2010 pro!

Agora não tenho tempo de ver o teu blog, mas logo a tarde já vou ver.

Se achas que tens algum post assim mais relevante e me que me querias indicar agradeço-te.

Muito Obrigado!

Marco Costa

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.