Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

AMB

código para inserção de dados numa tabela bd

Mensagens Recomendadas

AMB

É o seguinte eu tenho uma query realizada ao banco SQL que tem um linked server ao banco Access. Que retorna os dados que existem no SQL que não existem em Access

....
ResultSet rs = sql.executeQuery ("SELECT * FROM Temp WHERE Temp.id NOT IN (SELECT Id FROM dbaccess...Pat)");

O que pretendo é que o resultado desta query seja inserido na tabela Pat do access.

Como posso fazer isso???

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
AMB

a questão é que o meu select está a correr bem... mas se faço como sugiriu o insert from select dá erro pois se faço

sql.executeUpdate("INSERT INTO Pat (Id, nom, age, country) Select * FROM Temp WHERE Temp.id NOT IN (SELECT Id FROM dbaccess...Pat)"); diz que não reconhece Pat

se fizer

access.executeUpdate("INSERT INTO Pat (Id, nom, age, country) Select * FROM Temp WHERE Temp.id NOT IN (SELECT Id FROM dbaccess...Pat)"); diz que não conhece Temp

:S

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Tens de qualificar as tabelas com a bd e esquema.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.