Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

rjsma

Pacote adobe cs5

Mensagens Recomendadas

rjsma

Boas malta

Estava no site oficial da adobe a ver o novo pacote cs5. O pacote Cs5 ainda está em versão de teste ou já é a versao final? Pareceu me mais ser ainda a versao beta

abraço

;)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Ainda não saiu, só no fim de Maio.

Mas já podes fazer a pre-order.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

hum....vou testando a versao de teste e se gostar compro  o illustrator cs5. Já vi que me vai sair muito caro, quase 1000 euros.xd

Obrigado pela a informação

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

hum....vou testando a versao de teste e se gostar compro  o illustrator cs5. Já vi que me vai sair muito caro, quase 1000 euros.xd

Não tens uma licença de uma versão anterior? Os preços são bastante mais em conta...

Aqui na empresa já fizemos o pre-order do pacote Web Premium, fica-nos por 800€ (sem IVA) cada um, sendo que é um upgrade das CS3 que cá andam.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Se vais começar a aprender usa primeiro os trial que a Adobe oferece por 30 dias para tu aprenderes. Fica-te mais barato do que estares a gastar aquela pipa de massa para aprender ...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
tehrsk

Se vais começar a aprender usa primeiro os trial que a Adobe oferece por 30 dias para tu aprenderes. Fica-te mais barato do que estares a gastar aquela pipa de massa para aprender ...

Juntando a isso o facto de ele poder não gostar da aplicação! AI é muito bom, mas se não tiveres com a ideia de usares mais software da CS5 não vejo necessidade gastares essa pipa de massa nessa versão de software.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rjsma

Estive a experimentar o Ai até não é muito dificil de trabalhar.Mas tambem não rende estar a gastar tanto dinheiro.Vou optar pelo o inkscape.

Obrigado na mesma a todos  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Caso uses Ubuntu o Xara também é uma boa opção por ser gratuito ... Embora o inkscape seja o meu programa de eleição.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.