Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

cristpate

Internet Explorer vs Firefox

Mensagens Recomendadas

cristpate

hi,

to a ter uma grande dificuldade em fazer download de um ficheiro em formato csv ou excel em asp. da me esta mensagem.

"internet was not able to open this internet site the requested site is either unvailable or cannot be found"

isso em internet explorer, mas em firefox nao acontece. o que deve ser? sera a cache? nao percebo ajudem me.

cristpate

craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

to a ter uma grande dificuldade em fazer download de um ficheiro em formato csv ou excel em asp. da me esta mensagem.

"internet was not able to open this internet site the requested site is either unvailable or cannot be found"

isso em internet explorer, mas em firefox nao acontece. o que deve ser? sera a cache? nao percebo ajudem me.

O IE é muito sensível aos headers de downloads dinâmicos. Verifica que headers estão a ser enviados.

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.