Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Phage

Link numa imagem

Mensagens Recomendadas

Phage

Boa noite,

Imaginemos que tenho uma imagem como esta:

vilankulos.jpg

Mas quero que aquela área marcada a vermelho seja como um link, onde o utilizador possa clicar e vá para outra página, por exemplo. Como posso fazer isso?

Já fiz com div mas só funciona se a div tiver borda e eu gostava que não tivesse.

Não sei e o post está bem aqui ou se devia estar em CSS .. Se estiver mal algum moderador mude sff  ;)

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Phage

Eu tenho uma div onde está a imagem de fundo e dentro dessa div tenho outras que são os botões. Já estão posicionados no sitio mas o que não consigo é criar nesses rectângulos os links.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Xii, desliguem o complicómetro...

Os anos 2000 ligaram a convidar para o funeral do image map, assassinado que foi pelos webdevs modernos...  :biggrin:

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
fnds

Os anos 2000 ligaram a convidar para o funeral do image map, assassinado que foi pelos webdevs modernos...  :biggrin:

Já me esquecia que isso existia :X

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Mac135

mt bom esta dica

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.