Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

dupim

encodeHTML

Mensagens Recomendadas

dupim

boa tarde a todos :)

é o seguinte, tenho um ficheiro em javascript chamado encoder.js, que troca os caracteres especiais pelo seu codigo em html. Este ficheiro funciona direito

Agora o que eu queria era que ao clicar num button que tenho que este ficheiro troca-se os caracteres especiais de um textbox pelo seu respectivo codigo, para evitar uma sql injection :O

se for necessario posso disponibilizar o ficheiro encoder.js

desde ja obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Cybernavigator

Nao precisas de trocar nada na textbox, podes simplesmente em php fazer mysql_escape_string() ou então se insistires mesmo em usar o encode.js antes de enviar o pedido chamas a função que faz o encode e envias para o servidor, encode(textbox) e esse dado é que envias, escusas de estar a substituir alguma coisa.

Melhores cumprimentos,João Lopes***Esta mensagem foi escrita ao abrigo do novo Acordo Ortográfico***

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.