Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Neo112

[ QUESTÃO ] Cursos a distancia com Professor

Mensagens Recomendadas

Neo112

Olá, este é o meu primeiro tópico aqui no forum, sou muito novato nisto de programar( zero a esquerda por agora), gostaria de perguntar aos mais entendidos onde existem aqui em portugal sites com cursos online assistidos por professor, claro que estou a falar cursos de programação...

segunda questão, que linguagem me recomendam aprender? qual a mais fácil e mais rica em conteúdo... disseram me que o mais fácil seria VB6 mas não sei se devo aplicar-me a essa linguagem pois ouvi falar que ficara sem suporte nos porximos windows... Então achei que deveria ir para Delphi 7 ou 2010... bom...

Qual a linguagem de programação mais fácil???

Qual a linguagem de programação que da mais dinheiro???

Qual a linguagem de programação melhor de todas mais rica em conteúdos e funcionalidades??(neste caso estou a contar mesmo sendo a mais difícil)

Qual me recomendam?????

se me poderem responder a estas questões agradeço imenso... como veem estou super confuso por onde começar...

Não se esqueçam de me responder a questão sobre os cursos a distancia pois não tenho muito tempo livre nem possibilidades de ir ao porto por exemplo( cidade que me fica mais perto)

Cumprimentos a todos, e bons programs lol...

cumps!!!!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
jnetic

Não existe uma resposta linear às tuas perguntas. Não existe linguagem mais fácil, com mais recursos do que outras. Há é linguagens vocacionadas para determinados fins e objectivos, e todas depedem do teu grau de conhecimento e capacidade de traduzir em código, aquilo que é pretendido.

Profissionalmente, é como tudo: o mercado rege-se pela oferta e pela procura. E claro está, pelo teu grau de conhecimento e esperiência.