Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

lmsbarroso

desactivar uma funçao

Mensagens Recomendadas

lmsbarroso

Boa noite.

Espero que alguem me possa dar uma ajuda nisto,

Trata-se do seguinte.

Tenho uma função que me faz o fade-in e fade-out na transição das paginas. Esta função recorre ao jQuery.

Acontece que tenho uma pagina, em PHP, que necessita de ser recarregada para obter informações por GET e daí proceder à actualizaçao dos campos de conteudos (pagina de noticias).

Ora, o script, sempre que carrego no link com o titulo, faz-me fade-in, fade-out para mostrar a noticia.

Ja tentei uma rotina em php para desactivar, mas nunca consigo imediatamente, so apos o 1º click.

Queria portanto, saber s é possivel correr o codigo abaixo e imediatamente desactiva-lo, nem que seja so para fazer o fade-in, para que depois seja possivel ler as noticias.

Desde ja agradecido,

Cumprimentos,

Luis

<-- codigo -->

$(document).ready(function() {

$("body").css("display", "none");

$("body").fadeIn(2000);

$("a").click(function(event){
	event.preventDefault();
	linkLocation = this.href;
	$("body").fadeOut(1000, redirectPage);		
});

function redirectPage() {
	window.location = linkLocation;
}

}
);

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
yoda

O código parece confuso. Há coisas que não fazem sentido, e outras que estão mal.

Primeiro, nunca faria isso que estás a fazer. Não faz sentido e só pesa no browser do utilizador. Fora isso, basta imprimires o javascript com PHP e assim já podes escolher quando queres que ele funcione ou não.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.