Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

BlueDragon

Alojamento ASP.NET 4.0

Mensagens Recomendadas

BlueDragon

Boas a todos,

Gostaria de saber opiniões sobre alojamentos asp.net que suportem a framework 4.0, podendo ser nacionais ou internacionais.

Actualmente estou na discountASP.net, mas é apenas 1GB por 130€ ao ano.

Se alguem tiver sugestões agradeço.

Aproveito também, para não abrir novo topico, para perguntar se alguem sabe se o serviço de email da google que permite associar um dominio à conta de mais, e criar novos mails é gratuito, e como activar.

Cumprimentos,

Carlos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulo silva

Boas e o serviço é bom?

Por vezes não importa pagar mais um pouco e ter qualidade.

Eu tenho a hostimpacto e é muito bom pelo menos até agora, mas ainda nao tem o 4.0 creio.

Cumprimentos Paulo Silva

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Daniivo

eu acho um dispara-te 130€ :O

eu a uns dias comprei um + domínio de php paguei 30€ o de ASP era 50/60€, agora, "é bom???" nao sei!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Caio Proiete

Gostaria de saber opiniões sobre alojamentos asp.net que suportem a framework 4.0, podendo ser nacionais ou internacionais.

Tenho alguns sites a correr em .NET 4 / ASP .NET MVC 3 na Esotérica ( http://esoterica.pt ) e não tenho (grandes) problemas. O preço é bom comparado com outros nacionais e internacionais (a partir de 18 € por ano), e o servidores estão cá em Portugal, que é a principal vantagem para mim.

Por outro lado, o serviço de suporte técnico deles é péssimo, e tens de ter muita paciência para resolver os problemas quando acontecem (uma ou duas vezes por ano no máximo).

Mas lá está, não se pode existir muito com este preço.

Aproveito também, para não abrir novo topico, para perguntar se alguem sabe se o serviço de email da google que permite associar um dominio à conta de mais, e criar novos mails é gratuito, e como activar.

Sim, até 10 utilizadores é gratuito. Registo: http://www.google.com/apps/intl/pt-PT/group/index.html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.