Jump to content

Recommended Posts

Posted

Oi pessoal, tou agora a dar uns toques no Ajax e após algumas pesquisas sobre o assunto deparei-me com o MagicAjax, facilita bastante a implementação, mas será que é o Ajax verdadeiro ou é um género de imitação? É que já vi exemplos de implementações algo complexas, e com o MagicAjax faz-se o mesmo de maneira mais simples.

Alguém que conheça ou use e me diga se realmente é mesmo bom?

Posted

isso é o ajax "verdadeiro" apenas é um framework que te facilita a vida na implementação de ajax nos teus projectos.

Posted

Como o Nazgulled disse e muito bem é apenas um framework mas é AJAX 😉

Eu próprio uso um framework nas minhas páginas para facilitar o trabalho 😛 Sajax é o nome e já falei dele no forum 😄

Se existem ferramentas que nos facilitam a vida, porque não? 🙂

Posted

yep, quando implementar alguma cena de ajax no meu script de fotolog, vai ser com o sajax, ms como isso ainda vai demorar... :X

Posted

AJAX é o MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 😉 epa comecei a implementar o AJAX nas minhas aplicações web a coisa de um mes e é lindo... podes fazer coisas espetaculares 😛

Eu esotu a utilizar o puro ajax e nao vejo dificulade nenhuma, e utilizo apenas um ficheiro.

• 3 months later...