Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

foxriver

beginer

Mensagens Recomendadas

foxriver

ola mais uma vez portugal-a-programar!!!

é com todo o gosto que meciono neste topico localhost foi o hacker que respondeu a minha questao que pelos vistos nao esta bem formada por isso nao obtive com ssucesso uma resposta positiva. portanto pesso uma nova oprtunidade. aki vai ja ha bastante tempo que kero rentablizar o meu tempo logo optei por me didicar a imformatica(hacker) agora como existe informacao em execo pra um menbro de conhecimentos nulos ou seija nuca programei na vida(uso a net pra madar mails e ver filmes) portanto conto com o vosso apoio pra mudar essa situacao...... por onde posso comecar a estudar????

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
NaDa

Boas,

Porque hacker ?

Se queres ganhar algum dinheiro, começas a aprender uma língua de programação, e fazes umas coisas, e tentas rentabilizar, nao serias o primeiro, nem o ultimo :P

Mas se mesmo assim queres seguir esse caminho, começa a frequentar sites do assunto..

Dependendo do que queres saber, podes optar por vários pontos..

Isto é podes querer so 'divertir' e andas a entrar nos pc das pessoas, ou tentar fazer ataques a sites, etc..

Depende do que queres fazer...

Mas nao percas tempo nisso, podes te informar, mas se quiseres estudar a fundo, so vai perder tempo, nao te vai servir de nada :)

Sao poucos os que conseguem :X

(ainda bem)

Cumpz..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.