Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Jovan

Novo blog sobre Automação Industrial

Mensagens Recomendadas

Jovan

Pessoal...digam a vossa opinião sobre o blog...

O que poderei melhorar...ou se está bem assim ...

Fico a aguardar as vossas dicas ...

Jovan

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
nokPT

Eu ainda não disse nada, porque não tinha opinião formada.

Tirando a publicidade óbvia à casa onde trabalhas (penso),

Acho que é uma página/ideia positiva, porque tem uma série de documentos e vídeos de inicialização a automação e nesse ponto até está muito forte, quem quiser iniciar-se, tem aí muita informação. Tem informação que a Siemens devia disponibilizar de forma mais simples e directa.

Ricardo Timóteo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugo Pires

Olá, boa tarde! já tinha visto, grande parte dessa documentação, é sem duvida fundamental para quem quer trabalhar com plc beckhoff. Eu gostaria de esclarecer uma duvida quanto a esta função criada por mim.

Public Sub conect()

adscliente = New TcAdsClient

Dim netid As String = EVENTBROKER.GetInstance.AMS_NetID

Dim port As Integer = EVENTBROKER.GetInstance.AMS_Port

adscliente.Connect(netid, port)

End Sub

eu criei esta função para comunicação com o plc, ,mas tem um grave problema, é que eu nao sei como faço para entrar no adscliente.connet caso o plc esteja ligado, esteja ligado ao rede etc. é que neste momento eu clico no botao( ligar) e nao sei se ele iniciou bem a comunicação ou não. a função esta feita em vb, é para comunicar entre visualstudio e plc beckhoff.

Agradecia alguem que entendesse mais do assunto se me podesse ajudar a criar uma função mais elaborada, porque assim como esta e complicado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.