Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

NaDa

Voluntario - Equipa para jogo em Browser

Mensagens Recomendadas

NaDa

Boas,

Venho aqui ver se a pessoas interessadas, para um projecto...

Iniciado por mim, e mais um amigo, que era so para brincar um pouco mas que agora, estao a pensar criar uma coisa mais 'seria', de raiz, claro...

Esse, consiste num jogo em browser, inicialmente pensado em Php, e como base de dados Mysql. (possibilidade de mudar) Com pequenos toques de JavaScript, nada de mais...

Na primeira fase, a equipa vai ser no máximo de 4 pessoas

Falando sobre a ideia base do jogo, a ideia, e no mínimo inovadora, se alguém ja andou a jogar jogos do tipo, sabe que sempre só investem numa vertente, guerra, estratégia, economia, etc...

A ideia é tentar criar um jogos que tenha pequenas dessas vertentes, e mais tarde desenvolve-las, tendo assim 4/5 grandes vertentes com a possibilidade de serem aumentadas Smile

E sem duvida um projecto muito ambicioso, e trabalhoso...

(quem quiser mais informações sobre o mesmo e so contactar-me)

Conhecimentos:

Como referi, quem tiver interessado tem de ter experiência na área do php e/ou mysql..

Como e referido também, e um trabalho voluntario isto é, sem qualquer tipo de remunerações..

Mas como e sabido, pessoas que jogam o mesmo tipo de jogos, pode-se ganhar dinheiro, mas claro pode ate nem sair nada..

Este projecto não é pelo dinheiro, mas, claro se houver ganhos e repartido, mas isso já é pensar muito alto..

Neste momento é necessário:

Dois programadores..

Uma pessoa para fazer o design do site..

(podendo ser as 2 coisas, ai era excelente)

Qualquer informação adicionar, podem me contactar via email, como aqui no fórum(MP)

Cumpz..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.