Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hugu

click pointer ?

Mensagens Recomendadas

Hugu

Viva,

queria saber onde posso arranjar o programa ou como se chama o programa que permite, fazer visualizaçao dos clikes que fazemos com o rato como aparecem nos videos tutoriais do youtube?

Ou seja qdo clicamos aparece uma bola vermelha à volta do cursor do rato...

(n sei se me fiz entender, mas vou ver se acho um video onde isso acontece)

N é bem este tipo que eu queria,  neste caso aparece sempre um circulo à volta do cursor, eu queria algo que so aparecesse um circulo qdo fazemos click no rato, para saber onde estamos a clicar qdo fazemos um video tutorial, p.ex.:..

https://www.youtube.com/embed/F0hyO02DEAk?feature=oembed

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Esse é para windows ... por acaso nunca o tentei colocar no wine pois não existe versão oficial para linux.

Alternativas há .. mas penso que nenhuma delas é para fazer apenas isso ao rato .... e não sei se há para fazer ao rato.

Se isso é para fazer esse tipo de vídeos isso há alternativas:

- Desktop Session Recorder

- xvidcap

- CamStudio (a ultima versão que usei em windows (é multiplataforma) tinha lá umas opções sobre cliques que não esplorei muito bem... os outros nunca testei)

- Wink

- gtk - recordMyDesktop

Agora para fazer APENAS um "click pointer" não conheço.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Hugu

Agora para fazer APENAS um "click pointer" não conheço.

N é só para fazer um click pointer!..o objectivo é fazer videos tutoriais e precisava dessa funçao, assim tanto melhor ter um video recorder com o click pointer incluido!

Obrigado! vou tentar esses programas que me indicaste!  :)

Abr

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.