Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

sandrocas

O que voces acham do Proxy Switcher?

Mensagens Recomendadas

sandrocas

olá !

o que voces acham do proxy Swither? e do Scan que ele faz ?

Ouvi dizer que usando o Tor estamos a tornarmo-nos um alvo de pesquiza pela Judiciaria Portuguesa.

Eu neste momento estou a usar o proxy swither, não me quero tornar anónima apenas brincar com o facebook

e passar os limites de adicionamentos , mudando assim de proxy

Estou a usar o Vista

Beijos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Tanto um como outro utilizam os mesmos principios de base. O TOR com as configurações default, não é assim tão eficiente. Com configurações bem feitas, torna-se uma excelente ferramenta.

Tanto quanto sei nada na lei impede o uso de proxy's, muito menos o uso de proxy's para fins perfeitamente licitos.

Eu em Windows uso uma combinação de ferramentas, mas não é para brincar com facebook, é porque simplesmente não gosto de andar "à descarada" em sites que estão constantemente a fazer logs dos ip's dos users.

Essa informação de nos tornarmos alvo de pesquiza pela Judiciària Portuguesa, só porque se utiliza o TOR parece-me surrealista.

O TOR tem uma vantagem clara, é open-source, podes fazer o que quizeres, modificar o codigo, caso tenhas know-how suficiente para isso, e até aprender como funciona.

Dá uma olhade-la aos posts sobre proxy's para ficares com uma ideia mais aprofundada sobre a matéria.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

já agora o que aconcelhas ? o Tor ou usar proxies?

Eu com o proxy swither cada vez que entrava no google a página pedia-me um código !! e dizia que poderia estar a usar uma maquina ! um captcha ! estranhezas !

Beijinhos

S.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

pedia-me um código !! e dizia que poderia estar a usar uma maquina ! um captcha ! estranhezas !

São protecções da Google contra Bots. Tecnicamente chama-se ReCaptcha e alguns programas desses tipos "levam" com captchas para protecção da Google.

Tal como tens isso em servidores de hospedagem de ficheiros como o HotFile para proteger de download managers automáticos.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Tanto uma aplicação como a outra utilizam proxy's, o TOR basicamente é uma aplicação "user-friendly" de utilização de proxy's para se navegar na net.

Podia dar uma quase infinita lista de aplicações que utilizam proxy's e de como utilizar proxy's, mas isso de não te iria servir de muito.

Usa a app que te der mais jeito, que estiveres mais familiarizada. Dependendo da finalidade pela qual queres usar proxy's podes usar proxy's de varias formas.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

Olá ! já tentei o Tor!

mas ele só muda o proxy no browser nao muda no computador

tenho mesmo que usar o proxy Swither porque quero utilizar um bot adder de amigos meus para o facebook

a parvoice de só puder adicionar 30 amigos no facebook é só parvoices ! assim usando um facebook adder

posso adicionar mais amigas

só nao exprimentei ainda com o proxy swither, o TOR muda só o IP proxy no browser

Beijinhos e obrigada a todos

Sandra

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Não querendo complicar muito, porque não vais ao codeproject vês lá sobre Browsers e Proxys?

Tem lá um excelente exemplo em C# de um web-browser com funcionalidades de random proxy.

Penso que isso resolve-se o teu problema, além de aproveitares para aprender / aprofundar conhecimentos.

Cordiais cumprimentos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

Obrigado Santos !

Mas como é para usar num bot adder para adicionar amigas no facebook penso que nao dá

tenho mesmo que mudar o proxy no meu portátil para quando abrir o adder facebook ele reconhecer sempre

um proxy difrente, mesmo um adder também tem as suas limitaçoes.

kiss

Sandra e Obrigada !

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Faz um script para te mudar a "Identity" no TOR, de X em X tempo, como estas a usar windows podes fazer isso em VBS, para simplificar a vida, e configura o TOR para trabalhar não só como http proxy mas também como proxy para socks. Assim ficas com o problema resolvido.

Podes sempre dar uma olhade-la neste artigo, pode ajudar-te a compreender o funcionamento de proxys dinamicos. http://www.codeproject.com/KB/dotnet/dynamicproxy.aspx

Cordiais cumprimentos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Não querendo ser "chato" nem incomodativo mas uma vez iniciei um projecto de friend adder para um amigo que me pediu que, embora fosse para fins publicitários na rede hi5, pensei sempre que desse para o facebook apenas com algumas alterações. O facebook bloqueia por IP depois de x pedidos de amizade?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Tem lógica, é para protecção anti bots, como é o caso. Obrigado pela resposta pois assim vou "descomentar" a parte no meu programa relativa ao reboot do modem.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

IRX777: Já pensas-te em usar multyproxy? Como no exemplo que eu citei acima? Eu tenho estado a trabalhar num browser com multiproxy à algum tempo "a titulo de hobby", e estou a utilizar multiproxy em sockets. Pensa nessa possibilidade, pois estar a dar reboot's ao modem parece ser "pouco eficiente".

Cordiais cumprimentos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

Santos ! mas que confusão !!!

Podes sempre dar uma olhade-la neste artigo, pode ajudar-te a compreender o funcionamento de proxys dinamicos. http://www.codeproject.com/KB/dotnet/dynamicproxy.aspx

Isto já muita confusão meu deus !

Beijinhso

Estou feita !

Já instalei o Tor com todos os aplicativos agora para fazer mesmo mudar o proxy no meu portátil é que estou baralhada.

ele muda sim no browse do firefox , mas vi.me aflita para configurar

agora para por o portátil todo a usar o TOR e que ja estou confusa

meu deus !

Beijos a todos e Obrigada

Sandra

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

Olá Novamente sem queres estar a ser chata !

voces falam em mudar o proxy

mas o que voces falam é no browser

o certo e que quando venho cá em baixo no lado direito do computador o meu numero de IP é sempre o mesmo

o colega fala em multiproxies mas é tudo no browser apenas na navegação

quando usava o proxySwither ele mudava mesmo o meu computador eu via no lado direito em baixo no computador

que mudava mesmo o proxy mesmo no computador

quando abria o bot do facebook ele reconhecia como outro proxy.

mudando só no browser apenas funciona a navegar na página Firefox ou outra que esteja configurada.

Obrigada a todos e desculpem estar a ser muito chata !

beijinhos e muito agradecida

Sandra

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

O que parece estar a acontecer é estares a confundir uma serie de conceitos. Quando a tua ligação chega ao ISP vai com o teu endereço de IP. Da mesma forma que quando a tua ligação chega ao site de destino o IP local é o mesmo, o ip publico pode ou não estar encaminhado por uma proxy.

Existem vários tipos de proxy. O que parece que procuras é um proxy de socks4 / socks5. O TOR faz isso e o how-to de configuração para utilizar essa funcionalidade é super acessível.

Cordiais cumprimentos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

Obrigado Santos ! e parece ser a pessoa que me está a ajudar mais

Novamente obrigado pela tua amabilidade.

então para configurar o tor a utilizar proxi4/5

tenho que ir no Vista a

Iniciar - Painel de controle - rede e Internet - Opções de Internet - Ligações- Definiçoões de LAN ?

é ai que configuro para que todo o computador fique a mudar de proxy

e que configuração ponho ai ? a mesma do TOR ?

como digo o que eu quero é abrir o bot ader do facebook e ele mudar o proxy e o meu  IP de vez em quando cada vez

que envio um send request, porque o facebook limita o adicionamento de amigas e amigos.

olha já estou a ficar envergonhada com a situação !

obrigada

novamente

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Basta no Internet Explorer configurares como proxy 127.0.0.1 (ou seja o ip de loopback) que é para todo o tráfego destinado à internet ser encaminhado pelo TOR. Atenção que tens de definir a porta em que tens o TOR a funcionar.

A razão por ter de ser no Internet Explorer é que o windows utiliza as definições do Internet Explorer.

Cordiais cumprimentos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

Foste um Amor ! um muito obrigado

Vou tentar então isso!

a uma coisa que não entendo

na configuração do TOR no Advanced esta lá adress 127.0.0.1 e 9051 que deve ser a porta

no meu firefox  eu tenho tudo

http proxy - 127.0.0.1      porta 8118

SSL Proxy -  127.0.0.1      porta 8118

ftp proxy -  127.0.0.1      porta 8118

Gopher Proxy 127.0.0.1      porta 8118

Socks Hosts  127.0.0.1        porta 9050

Agora o que eu acho parvoice é que no TOR a porta é 9051

e no firefox é 9050

já tentei mudar no Tor para 9050 e nao aceita !

será mesmo assim ? desculpa ser assim tão parva , mas nao percebo nada disto apenas procurei no google a configuração mas estou a fazer tudo ao calhas

quando falas em SOCKS 4 /5 também nao sei o que é isso

Vá beijinhos ! agora já me estas a dar aulas !

Sandra

e obrigada por tudo

Bjocas

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa noite,

Socks 4/5 é esta configuração:  Socks Hosts  127.0.0.1        porta 9050

Vê o link abaixo:

http://www.torproject.org/docs/tor-doc-win32.html.pt

Apesar de muito mal formatado explica-te como configurar o windows para utilizar constantemente o TOR para fazer o Relay do teu trafego internet via proxy.

Cordiais cumprimentos

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

olha amigo achei tão confuso !!!

depois vi este artigo já me apetece desistir !

descobri isto o que achas ? estou a ficar desconfiada que com esta trabalheira toda o facebook vai detectar o tor na mesma !

http://www.elite-proxy.net/

depois de ver o video mais abaixo fiquei confusa !

beijos

Sandra

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
sandrocas

é que vi o artigo que me mandas te para configurar o privoxy

e achei tão confuso ! xiii !!

Muitos parabens  meu amigo adorei o artigo

mas nao percebi nada ! abro o privoxy o programa abre um painel vazio,  depois na instalação tens ums ficheiros note

pad será ai ? que meto a configuração? mas aquilo e tão confuso ! pensei que fosse no proprio programa

conta muitos e bons

Beijinhos grandes de Agradecimento

Sandra

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.