Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

TugaBoonen

Relatório Vb

Mensagens Recomendadas

TugaBoonen

Olá eu sou novo aqui, mas por o que já me apercebi este parece ser um grande forum.

Gostaria de saber se alguem me consegue ajudar...

Eu estou a fazer um programa para finalizar o meu curso, este programa é uma base de dados onde se vai inserir os clientes de um loja, o meu problema é que tenho de utilizar software gratuito, e tenho de criar tipo uma ficha de cliente.

Essa ficha terá obrigatoriamente que ter já o logo tipo da empresa e mais umas coisas, por o que vi o crystal reports permite-me fazer isto mas não é free, queria saber se alguém me pode dar uma ajudinha com isto...

Obrigado pela atenção.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Aqui ficam alguns links para ferramentas de reporting gratuitas:

http://www.codeproject.com/KB/miscctrl/Open_Door.aspx (The Code Project Open License)

http://yasbmousehouse.blogspot.com/2009/10/itextsharp-em-visual-basic-dot-net.html

Espero que ajude.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TugaBoonen

Não consigo fazer sequer a ligação à bd diz que falhou no logon...

Se me puderes dizer mais ou menos como ele funciona agradecia..

Obrigado pela atenção.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boa tarde,

Tens a BD criada certo? Estás a aceder à BD de que forma? Coloca cá o codigo que tens para aceder à BD, bem como qual o motor de BD que estás a utilizar, para que se possa ajudar melhor.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TugaBoonen

Estou apenas ainda a tentar aceder à bd através do programinah que vem para testar...

ele pede local da bd dou o caminho id pw e nome da bd, e da falha no logon

Como referia que preciso de software free tenho o visual studio 2008 express...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.