Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

pablo28

Preciso ajuda programa de java........

Mensagens Recomendadas

pablo28

ola pessoal preciso de ajuda neste programa de java ainda sou 1 aprediz......

ola pessoal preciso de ajuda de voces pra escrever este programa estou a tentar mas infelizmente nao tenho grandes abilidades em faze-lo por isso gostari q voces dessem uma ajuda.

este e o programa que preciso escrever........esta em ingles mas tambem tem uma traducao para portugues mais em baixo.

Implement a piece of software that records the coursework and exam marks for the

SD2054 module. The software should allow students to be added and removed to

the list and for their marks to be recorded. The student should be able to produce a

final report card for each student indicating the marks recorded and the overall

module decision (pass, fail, retake coursework and so on).

Traducao em portugues

Implementar um software que registra os cursos e marcas exame para disciplina de matematica.

O software deve permitir que os alunos a serem adicionados e removidos para

da lista e das suas marcas a serem registradas. O aluno deve ser capaz de produzir uma

cartão do relatório final para cada aluno, indicando as marcas registradas e decisão final

decisão (disciplina aprovado, reprovado, repetir curso e assim por diante).

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
magician

Onde está o problema? Se disseres onde exactamente estás com dificuldades ai talvez possa ajudar.

I haven’t lost my mind; it’s backed up on DVD somewhere!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pablo28

A dificuldade e mesmo no programa todo em si eu sou 1 principiante fiz algumas classes e calculacoes antes mas nao tao complexas como esta nao sei como comecar isto para mim ainda e muito confuso.....

se poderes ajudar em alguma coisa ficaria muito agracdecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mribeiro

O que eu faria primeiro seria identificar as classes

Depois verificava que funcionalidades necessitam de ser implementadas.

Por fim, identificava os atributos na função main.

Quando começares a fazer o trabalho ajudo mais, mas não te vou fazer o trabalho de casa (isto para teu bem)  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Ora pois, espero que te estejas a guiar pelo enunciado original (em inglês), porque esse de português está muito mal traduzido, com um assunto completamente diferente.

Basicamente, é um problema comum de registo e listagem de dados, neste caso notas de alunos (e não "marcas") a diversas disciplinas, incluindo trabalhos. Podes ou não usar POO; é sempre uma decisão tua, embora ache que podia facilitar as coisas, ao separares a tua aplicação por classes.

Eu sugeria começar por pensar que elementos vais precisar de recolher, por exemplo, quais as disciplinas, notas, avaliações, etc. O enunciado é vago no que respeita ao local onde guardar os dados, tens de usar alguma base de dados especifica? Ficheiros de texto? É um bom ponto (e muito importante para o futuro da aplicação) começar por aí.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.