Jump to content

Recommended Posts

Posted
http://ghettosmurf.no.sapo.pt/linteam8jk.png

Ora boas, assim se apresenta no Portugal-a-Programar, a team antes exclusiva do fórum BTuga, LinTeam.

Basicamente a team teve origem na secção GNU/Linux do fórum BTuga, com o grupo de utilizadores que mais lá participavam e que depressa começou a trabalhar com o objectivo de tornar aquela secção num local melhor. Não desistimos do BTuga, mas achou-se por bem passarmos a actuar num local onde o nosso trabalho fosse mais reconhecido, e onde igualmente pudessmos continuar a levar o opensource a toda a comunidade.

A team apresenta-se no Portugal-a-Programar em busca de mais utilizadores que a nós se queiram juntar, para organizar esta secção do fórum, escrever tutoriais, reviews, suporte aos utilizadores, etc etc. Espero que gostem do nosso trabalho (todo o que já foi feito deverá aparecer no p@p nos próximos diass) e que passem a gostar mais da secção mais livre do p@p.

Actualmente a LinTeam tem os seguintes utilizadores:

• Aarin - Kubuntu 6.06
  • CR_ - Debian Lenny
  • Ghetto_Smurf - Xubuntu Dapper Drake6.06
  • _JR_ - Debian Lenny
  • LuRsT
  • magician
  • Noshadows - Debian Etch
  • M.offspring.R
  • reiz - Debian Etch
  • vbmaster - Debian Lenny
  • triton - Arch Linux 0.8
  • spec

Sintam-se à vontade para se juntar a nós bastando para isso que mostrem essa intenção neste post. A única condição é que usem GNU/LInux, ou tenham usado por tempo suficiente para que tenham adquirido conhecimentos que vos permitam executar os trabalhos já citados, que a team realizará neste fórum.

A partir desse momento, e como indicador que pertencem à team, passarão a poder usar a nossa banner, que se encontra logo no ínicio desta página.

• Replies 147
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Ora nem mais! o Rui já disse tudo. Muito bem vindos, espero que gostem da comunidade. Só um pequeno á parte, era mesmo fixe era que se apresentasem por aqui neste topico e que usasem (nem que fosse só durante 1 ou 2 semanas) todos a sig igual só para a malta ir reconhecendo com mais facilidade o pessoal! 🙂

Bem vindos! 🙂

cool stuffs to check.

http://blog.zxcoders.com//

Posted

Ora bem, eu sou o _JR_ 🙂

Sou membro da LinTeam desde os primeiros dias, e ainda hoje vou passar os tutoriais que pus no forum do Btuga para aqui 🙂

Quanto à signature, eu sempre a usei no Btuga não sei porque não a utilizarei aqui 🙂

Posted

bem eu sou o Aarin, pode ser q ja tenham visto 1 ou 2 posts meus, visto q ja aki vinha antes desta nossa expansao para o p@p.

qto a signature e como o _JR_ diz... se eu ja a usava antes pk haveria de a mudar? 🙂

espero q se possa ajudar o ppl daki no universo linux O0

Posted

e explicarem exactamente o que é isso? é que eu nunca tinha ouvido falar da linteam e não ideia o que seja... que fazem? quais os objectivos? para que serve? etc... este tipo de coisas... através do tópico inicial, não tiro nada...

Posted

Bem eu tmb sou da team...

Nazgulled um pouco da história da team para perceber os objectivos: na secção GNU/Linux do Btuga havia aproximadamente 2 posts por semana. Então fizemos a Team com o Objectivo de divulgar e esclarecer, fazer how-tos etc sobre linux. Como fomos bem sucedidos, decidimos expandirmos para o P@P 🙂

é mais ou menos isso assim por alto 🙂

btw sou o CR_ e também pertenço a Linteam...

Posted

O CR_ mais o _JR_ são os brothers que confundem o pessoal todo a usarem o mesmo nick no IRC xD

Eu sou um dos membros que se encontrou numa bela confusão para se registar no btuga para participiar nas actividades da team

Posted

O Ghetto_Smurf é o membro mais k julga que é g33k :x

Errado. Eu ao contrário de muita gente por aí, eu gosto de usar o X e não ando a arrancar cabelos à custa de compilações de dias e dias xD

às vezes as compilações de horas permitem ganhar alguns segundos por dia, e ao fim de alguns anos podes ser que compense (ou não  🙂 )

se bem que o principal motivo pelo qual eu já compilei o Kernel do Fedora foi para activar o suporte a NTFS.

Posted

eu sempre que tenho de compilar o gnome (tipo uma actualização ou a primeira vez k o instalei) deixo-o de noite... quando acordo já está, portanto não custa nada lol.

Posted

Era possível criar-se um tópico para Request's de tutos ?

Não querendo sobrecarregar-vos claro, mas visto que sou newbie em Linux gostava de uns tutos principalmente na ordem das ligações à net

Eu sei que já há um post disso, mas seria request's disto e não só, e request's meus e não só 🙂