sergiofer 0 Denunciar mensagem Publicado 13 de Abril de 2010 Olá a todos Em vb .net como posso fazer para executar o teclado virtual do windows quando carrego numa tecla (ou faço focus a uma textbox), e fechar o mesmo teclado, quando carrego noutra tecla (ou perco focus). Obrigado desde já Sérgio Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
paulo silva 0 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2010 Boas, Nunca experimentei tal situação, mas penso que podes abrir o processo,e depois fechar o mesmo Abrir Processo Process.Start("Caminho&nomeprocesso") fechar Processo Dim pProcess() As Process = System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName("NomeProcesso") For Each p As Process In pProcess p.Kill() Next Imports Imports System.Diagnostics.Process Espero que tenha ajudado Cumprimentos Paulo Silva Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
sergiofer 0 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2010 Boas Abrir o processo, funciona, mas não estou a conseguir fechar o processo, não devolve o numero do processo, quando declaramos o processo Alguma ideia?? Obrigado Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
sergiofer 0 Denunciar mensagem Publicado 14 de Abril de 2010 Penso que já descobri, não podemos por a extensão (.EXE) no nome do processo que queremos fechar. Já agora, existe alguma maneira de escolher a posição onde o processo é aberto??? Obrigada Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
paulo silva 0 Denunciar mensagem Publicado 15 de Abril de 2010 Isso sinceramente já não sei nunca o fiz. Cumprimentos Paulo Silva Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites
sergiofer 0 Denunciar mensagem Publicado 2 de Maio de 2010 Penso que já descobri, não podemos por a extensão (.EXE) no nome do processo que queremos fechar. Já agora, existe alguma maneira de escolher a posição onde o processo é aberto??? Obrigada Alguém sabe se é Possivel e como ?? Obrigado Sérgio Fernandes Partilhar esta mensagem Ligação para a mensagem Partilhar noutros sites