Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

slack

Inquerito Online

Mensagens Recomendadas

slack

Boa tarde

Apesar de ser um membro recente aqui na comunidade pap, gostaria de vos pedir um minuto para o preenchimento de um inquerito. Espero que não levem isto como spam, mas caso os moderadores vejam que não é adequado podem apagar sem qualquer problema.

Estou de momento a planear um projecto com mais 2 pessoas, para programação de algo inovador, mas falta-nos saber a opinião das pessoas, para tal fizemos um inquerito que demora apenas 1 minuto.

http://inqueritoonline.questionform.com/public/inquerito

Gostaria de agradecer desde já o vosso apoio.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Já vos respondi a parte do inquérito. Não preenchi os campos das keywords, porque só procuro no Google quando não sei onde encontrar o quê, e também não respondi a parte dos sites que faltam, porque não e ocorre nada de momento.

Não sei se já tinham feito algum tipo de recolha de informação antes, mas o inquérito pareceu-me algo vago, muito exploratório, que pode puxar por tanto lado, ao ponto de em 1000 inquéritos, terem 1000 opiniões diferentes (ou seja, fica difícil encontrar um padrão/maioria).

Numa cadeira de faculdade também tenho de fazer um trabalho de pesquisa, e para a base do inquérito, fizemos um diagrama com algumas palavras-chave que achámos relevante para o assunto em estudo (também muito vago, a partir do zero). A partir daí, gerámos perguntas por cada conceito, para os explorar mais. Desse modo ficámos com um questionário mais limitado, e com perguntas mais concretas para explorar cada tema.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
slack

Sim realmente o inquerito está muito vago, isso devido á grande variedade de temas existentes actualmente. Com este inquerito pretendemos no final ter varias respostas, varios tipos de temas, de modo a ver o qual ainda não está encaixado na sociedade, na qual pode facilitar tanto a vida aos utilizadores como aos administradores do tipo de projecto.

Basicamente procuramos algo que as pessoas tambem procuram, fazendo assim algo que as pessoas necessitam. Até agora ja existem respostas bastante curiosas por sinal, esperamos mais respostas.

Desde já obrigado aos que responderam.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.