Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

m3io

CD multi boot, win xp/vista/7 (3in1)

Mensagens Recomendadas

m3io

boas pessoal, tava me perguntando se alguém sabe kuais os programas pra criar um dvd com os Sistemas Operativos mais utilizados

Windows XP sp3/Vista/Seven , PT-PT

se alguém tiver um link de torrent já era uma ajuda, mas eu já tive um cd com xp e vista

e agora keria criar um com XP sp3/Vista/Seven

já utilizei o Nlitle pra fazer um cd boot personalizado, mas so dá pra por 1 SO, ou então não sei como fazer pra adicionar os 3 blink.gif

alguém me pode dar umas dicas com os nomes dos programas ??? já era uma enorme ajuda.

Obrigado desde já.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Bom dia,

Meu caro, aqui não se apoia qualquer forma de copia ilicita de software, pelo que tenho a certeza que ninguem lhe indicará link para nenhum torrent ilegal. Mais duvido que os utilizadores deste forum conheçam tal tipo de links.

Caso não saiba a copia ilegal de software é crime.

A instalação de um SO implica dependendo de qual o SO a respectiva licença, algumas personalizações estão disponiveis nas ferramentas OEM para os integradores, e obviamente se o meu caro fosse integrador teria acesso às ditas ferramentas, doutra forma tenho duvidas que as consiga obter.

Em suma mais um topico que viola as regras de utilização deste forum.

Cordiais cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
m3io

eu acho que me esprimi mal entao ;)

eu trabalho numa loja de reparacao a computadores , temos as licencas, nossas e dos clientes kuando formatamos, tal como os cds originais da microsoft, mas a intencao era juntar os 3cds num so, e com as ultimas actualizacoes pk cada x k formato 1 pc (media 6 /dia) tenho de fazer á volta de 400mb de actualizacoes, nos instalamos com o nosso OEM, e inserimos a licenca do cliente logo depois.

era mesmo pra poucar as muitas actualicoes e os cds todos ao monte :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos

Boas tardes,

Tanto quanto sei, a Microsoft fornece com o Action-Pack, o software para utilização dentro da empresa. Se fazem assemblagem, provavelmente terão acesso às versões OEM e respectivas ferramentas (OEM Tools).

Se tiveres essas ferramentas ficas a saber como fazer instalações OEM sub-entenda-se que cumprindo a legalidade e o que é permitido, ficando a maquina com a vinheta da licença de S.O. colada, mas sem ser "aberta" a key. Em trocos, instalas tudo, executas o que o manual da Microsoft indica, e fica pronta a funcionar sendo necessário activar a licença (inserir o respectivo codigo).

Se fores integrador OEM coloca a questão directamente à Microsoft que eles respondem.

Cordiais Cumprimentos

"A paciência é uma das coisas que se aprendeu na era do 48k" O respeito é como a escrita de código, uma vez perdido, dificilmente se retoma o habito"

assinatura.jpg

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.