Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

tiagosoares

Desenvolver Executável!

Mensagens Recomendadas

tiagosoares

Boas pessoal, eu estou a desenvolver uma espécie de “cd-interactivo” que irá poder ser descarregado num WebSite.

Ou seja uma aplicação executável.  :biggrin:

No entanto eu pretendo que o utilizador ao executar a aplicação ela não seja reconhecida como feita em Fash. Ou seja, ao carregar com o botão direito sobre a aplicação não pode aparecer aquelas opções que aparecem normalmente numa aplicação desenvolvida em flash e também não pode ser possível descompilar com aqueles programas próprios para o efeito.

Ou seja, tem que funcionar como um verdadeiro executável como os da Adobe ou Macromedia, etc... 

Acho que me fiz entender... :hmm: (Eu sei que o próprio Flash cria um executável, mas continua a ser reconhecido como flash e não resolve nenhum dos problemas que eu coloquei :nono: :wallbash:)

*Tendo em conta que eu fiz tudo em Flash como faço isso agora?

*Dá para importar para o Adobe Director e depois exportar? E resolve o problema?

*Há opções mais inteligentes?

Obrigadão desde já

Abraço

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pouic

Podes sempre criar uma aplicação em C++ executável que abre o teu flash dentro e não permite saber se é flash ou não... Digo C++ pois o executável não necessita de livrarias para ser carregado ao contrário de c# e vb.net que precisa da framework.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.