Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

hbarquero

Site Dedicado a Formação - Centros e Cursos

Mensagens Recomendadas

M6

Parece-me porreiro embora me parece que há uma proliferação de cores desnecessária.

Já agora, porque raio os links rápidos estão a usar pontuação espanhola?

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hbarquero

Obrigado pessoal.

Em relação à questão do M6, isto é porque inicialmente este projecto estava a ser desenvolvido para uma empresa espanhola, e achei que até nem ficava mal :thumbsup:

Em relação às cores, provavelmente até vá fazer alguns acertos no aspecto. Estava mais preocupado com a estrutura do código, e ver que tal o google indexava as páginas. Até agora está excelente porque já mas indexou todas. Se reparem no código fonte, o cabeçalho e os menus estão colocados no fim do código :P

Tudo o que não provoca a minha morte, torna-me mais forte.http://formacao-cursos.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
PCerqueira

Bem visto, eu não tinha reparado.

E sim, concordo, a pontuação espanhola estraga o projecto  :bored:

Quanto às cores, eu não acho que estejam mal, dá alguma vivacidade ao projecto.

Mudava sim, a publicidade, acho que isso está carregado de publicidade, exageradamente, mas essa é sempre precisa, não é?  :dontgetit:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

hbarquero, não é uma questão de estética nem de achares que fica mal, é um erro dado que essa pontuação não existe em Português. A mim transmite-me uma certa "desconfiança", tipo, "isto aqui foi adaptado de uns espanhóis, e nem isso souberam fazer bem, se calhar o conteúdo tem erros ainda mais graves"... Mas isto sou eu com o meu mau feito, é que tenho muita aversão a coisas mal feitas (em particular quando são feitas por mim :ppp)...

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
PCerqueira

Nada de mau feitio, desculpa hbarquero, mas eu concordo. :P

Reparei noutro 'erro', quer dizer, acho eu, mas não é nada de grave:

Quando carregas em Inicio, aquele pequeno 'guia' de onde estás muda para inicio.

Quando carregas em Cursos, ele muda para Inicio » Categorias; Deveria mudar para Inicio » Cursos, certo?  :)

EDIT: Quanto ao código parece-me tudo minimamente bem  :thumbsup:

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
hbarquero

Pessoal, eu agradeço todos os comentários positivos e negativos, para isso coloquei aqui o site :thumbsup:

E desde já vos agradeço o facto de se terem dado ao trabalho de visitar o site e comentar.

Em relação aos links, a coisa já foi alterada :P

PCerqueira, em relação ao Guia, coloquei »Categorias porque a navegação é feita pelas categorias, ou seja, quando abres os Cursos, ele lista todos, depois conforme vais seleccionando a categoria, ele vai filtrando os cursos.

Mas agora que estava a escrever e a pensar com os meus botões, que não ficaria mal, nesse guia, colocar, quando se clica em cursos e não há categoria seleccionada »Cursos, e colocar »Categorias quando tem uma seleccionada.

Tudo o que não provoca a minha morte, torna-me mais forte.http://formacao-cursos.com

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
M6

Sem dúvida que ficou melhor :thumbsup:

10 REM Generation 48K!
40 PRINT "404 Not Found"

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
PCerqueira

Desculpa, tenho mais uma crítica a fazer:

Tens um objecto que continua com formatação espanhola; É um que diz:

'(Ponto de interrogação para baixo) Já é utilizador?'

Muda lá isso se puderes, mas sim: Está muito melhor agora ;)

EDIT: Até aquele pequeno pormenor do '»Cursos' / '»Categorias' torna algo melhor, muito bem feito  :)

EDIT2: Má escrita encontrada:

O Portal Formação Cursos é da responsabilidade da NetPainel - Soluções para Internet.

Morada:

Rua da Lamela 128

4770-313 - Landim - VNF

Portugal

Telfefone: (+351) 931 196 361

Responsável: Henrique Barquero

Corrige lá isso  :P

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.