Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

paulojdribeiro

Dúvida com Software PHC

Mensagens Recomendadas

paulojdribeiro

Bom dia a todos.

Será que alguém me pode tirar uma dúvida sobre o software PHC?

Actualmente tenho um servidor com a versão phc advanced 2006 e quero saber se é possível instalar outro servidor com uma versão recente e manter os 2 servidores ligados na rede e poder consultar as duas versões nos postos de trabalho? Haverá possíbilidade de existir problemas de funcionamento, visto que ambas as versões tem que ser instaladas para além dos servers, também nos postos de trabalho?

Cumprimentos a todos

PR

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
paulojdribeiro

já tentei, só que manda-me de volta para o distribuidor, e este diz que não dá, é por isso que queria me certificar se tem razão, porque acho muito estranho não dar.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pebat

Relativamente a tua questao, dar ate da... mas tens que ter as duas instalaçoes nas maquinas.... e nao sei ate que ponto dps nao se vais confundir as pessoas na sua utilização..

Um conselho que te dou, visto que ja tive 2 anos a trabalhar com esse software e fazer um backup da base de dados do 2006 e e fazer um update para a versao actual, e voltar a meter a base de dados... vsto que e a maneira de ficares com os dados... salvo erro meu as versoes era tdas compativeis desde a versao 7 .

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
miro3

O pebat têm razão, o melhor é teres 1 instancia de SQL com 2 BD na mesma versão, deste modo evitas 2 instalações de PHC nos postos.

Mas, respondendo à tua questão, sim é possivel

Mais informação usa o mail.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.