Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

chiclet

Barra de loading

Mensagens Recomendadas

chiclet

boa noite,

eu numa cadeira de programação do meu curso, tenho k fazer um programa que carregue dados de um ficheiro, e depois trabalhe com eles...

Mas devido, ao tamanho do ficheiro e a quatidade de informação, o ficheiro demora mais ou menos 15min a ser lido...

queria saber se alguem me pode ajudar a fazer uma barra de loading para o utilzador nao estar ali 15 min sem saber o k se passa..

obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
IRX773

Em C?

Todas as loadings que vi em C eram fake e serviam para "inglês ver" pois era só timers a colocar lá uma mensagem a dizer Loading ... e depois corria o resto do programa.

Não posso ajudar pois não consigo ver algo em C

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Metaluim

tens prints em partes específicas do parse com nomes pseudo técnicos do género "Reading Artificial Interpolable Data Sector" e depois uma sequência por frames destes caracteres: - \ | / - |

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.