Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

slack

Desenvolvimento site

Mensagens Recomendadas

slack

Boa tarde,

Sou novo na comunidade e peço desde ja desculpas se o topico está no sitio incorrecto.

Estou a tentar desenvolver um site, que atravez dos dados de pessoas nomeadamente idade, peso, altura, etc. o site dê um plano personalizado á pessoa em questão.

Exemplo disso é o site sarado.com, que as pessoas inserem os dados delas mesmas e o site disponibiliza um plano de musculação que podem seguir.

Em que linguagem me aconcelham a fazer este tipo de site?

Abraços

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
helt

hum... as possibilidades podem ser muito variadas, eu aconselhava server side scripting.

––––•(-• [ ђєlt ] •-)•––––

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
falco

HTML, CSS, e Javascript não devem chegar para isso... Recomendo que utilizes uma linguagem para o lado do servidor, como php, perl, python, ou ruby.  Pessoalmente prefiro Perl, porque tenho mais experiência com ele.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Se for um website para guardar registos de utilizadores, como me pareceu ser pelo exemplo que deste, tens mesmo de recorrer a uma linguagem server side. Podes usar, por exemplo, a popular combinação PHP  + Mysql.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.