Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

bonucci

TEmplates? será?

Mensagens Recomendadas

bonucci

Boas pessoal, tou aqui a pensar criar um site, e o site que penso criar gostaria que a sua estrutura fosse semelhante, ams não igual claro ao do site da olx.pt ou da adoos.pt, será que sao templates que eles usam? ou se n o forem, será que conhecem templates semelhantes a esses sites e que tenham as mesmas funcionalidades deles.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
bonucci

BEm, tenho umas ideia boas que me poderá dar um empurrao nisso, mas para isso preciso de desenvolver, eu ate poderia desenvolver de raiz, tenho capacidade para isso, mas demoraria muito, se tivesse um template que fosse do genero desses sites a partir daí seria mais rapido para o seu desenvolvimento.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
mjamado

Um template, é, quase de certeza.

O que queres perguntar é se é um template desses que se encontram para aí ou se é feito por eles, não é?

"Para desenhar um website, não tenho que saber distinguir server-side de client-side" - um membro do fórum que se auto-intitula webdesigner. Temo pelo futuro da web.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch

n qeuro nada de joomla nem de wordpresses nem nada

Então decide-te. Explica-te. :)

scorch_pp.png

PS: Não respondo a perguntas por mensagem que podem ser respondidas no fórum.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.