Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

PHILHIPE

codigos para guardar informaçao de um questionário

Mensagens Recomendadas

PHILHIPE

eu estou a fazer um site, já fiz um questionário e agora tenho uma duvida. como guardar a informação que os utilizadores vão deixar no questionário?

gostava também de codigos para uma caixa de texto deste tipo em que estou a escrever para que eu os vistantes do meu site possam escrever, colocar estas "carinhas" tipu de texto (sublinhado, etc.) ok?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
helt

A informação pode ser armazenada em ficheiros ou base de dados, as opções dependem da linguagem de scripting que usas.

Tens vários editores de texto disponiveis na net, basta fazeres uma pesquisa no google. Os mais conhecidos são o Tiny MCE (acho que é assim) e o FCK Editor.

Ah... e este tópico está completamente na secção errada...

––––•(-• [ ђєlt ] •-)•––––

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
PHILHIPE

eu já consegui fazer a caixa de texto com as emotions agora o que faço para que a informação que os utilizadores colocarem e clicarem na no botão enviar ela fica guardada no site em cima o por baixo (de preferência) para que depois todos os restantes visitantes consigam ver e eu como manager do site o consiga apagar se for o caso de insulto. que faço? que códigos usar? os códigos é tipo o que acontece no HI5 quando fazemos um comentário a uma foto.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
ws

eu já consegui fazer a caixa de texto com as emotions agora o que faço para que a informação que os utilizadores colocarem e clicarem na no botão enviar ela fica guardada no site em cima o por baixo (de preferência) para que depois todos os restantes visitantes consigam ver e eu como manager do site o consiga apagar se for o caso de insulto. que faço? que códigos usar? os códigos é tipo o que acontece no HI5 quando fazemos um comentário a uma foto.

Crias uma base de dados de acordo com o que pretendes para te guardar a informação..

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.