Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

cristpate

ANEXOS

Mensagens Recomendadas

cristpate

Hi,

eu gostava de saber se e possivel anexar varios arquivos de uma vez?

please ajudem me.

cristpate

craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cristpate

eu desenvolvi uma pequena aplicaçao de envio de mensagems, e e necessario enviar mais de um anexo juntamente com essas mensagems, quealquer tipo de anexos.

eu consigo enviar um anexo de cada vez, mas como faço para enviar varios de uma so vez?

cristpate

craziness it's to do the same thing over and over again expecting a different result

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
softklin

Podes optar simplesmente por colocar mais caixas de upload (<input type="file">) em que cada uma tem um nome diferente. No servidor, apenas tens de tratar cada um individualmente, ou num ciclo em que verificas se cada uma tem um ficheiro.

Ou então optar por um controlo em flash que te trate dos uploads por exemplo, permite um número "ilimitado" de anexos. Aqui não sei recomendar nenhum, e até estou à procura de um gratuito. Se alguém souber, deixe a dica, sff.

BTW, 2 recomendações: usa títulos mais explicativos e com capitalização correcta, e ainda, tenta ser mais esclarecedor nos teus posts.

Nick antigo: softclean | Tens um projeto? | Wiki P@P

Ajuda a comunidade! Se encontrares algo de errado, usa a opção "Denunciar" por baixo de cada post.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
cristpate

obrigado. mas eu tambem estou a procura de um que me possibilite anexar varios arquivos de uma so vez.

cristpate

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.