Jump to content

Tique, vicío, ou habilidade....

saramgsilva
 Share

Recommended Posts

A ver o perfil do hi5 do João , no  grupo P@P, e encontrei algo muito fixe,  espero não ser repost!! 😉

vejam:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4236909970693038984

alguém tem consegue fazer isso...eu andava com esse tique, mas ainda não consigo fazer por muito tempo, e não consigo usar o polegar  🙂

Qual é a estratégia ?  🙂

inte

tofas

Eu faço bué essas cenas... mas muito mais devagar e com muito menos habilidade...

Geralmente começo com a caneta nos entre o indicador e o anelar e começo a troca-la para o dedo seguinte para o lado do mindinho e novamente para o meio do anelar e do indicador, chego a um ponto que estou com a ponta da caneta nos dedos, e então uso o polegar para por de novo aquilo bem.

Por vezes cai-me... enfim... sou uma beca nódoa...

A ver o perfil do hi5 do João , no  grupo P@P, e encontrei algo muito fixe,  espero não ser repost!! 😉

vejam:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4236909970693038984

alguém tem consegue fazer isso...eu andava com esse tique, mas ainda não consigo fazer por muito tempo, e não consigo usar o polegar  🙂

Qual é a estratégia ?  🙂

inte

tofas

Boas Noites Tofas!

Esse João sou eu... 😄 :D;)

Quem

bom eu sei fazer apenas o truque mais basico que há...LOL foi uma colega minha que me ensinou a fazer... ela era realmente uma grande croma nestas coisas...

cumps.Neocore

Por vezes cai-me... enfim... sou uma beca nódoa...

A mim cai-me sempre!  😉

Nunca fiz nada dessas cenas por vontade própria. Normalmente dou por mim a fazer isso inconscientemente, por exemplo, enquanto tou nas aulas. Claro que aquilo que faço é do mais básico que há e nem truque pode ser considerado. O que eu faço é só mesmo estar a passar a caneta entre os dedos, nada mais e a rapidez com que faço isso é nula comparado com a rapidez deles.

Mas deve ser porreiro fazer essas cenas e deve exigir um controlo e força dos dedos acima da média.

É pena é o site disso ser em Japonês ou Chinês, senão até ia lá dar uma olhadela.

Cumps

eu ja estava a ver onde estava isso no meu porfile 😉?! lol

mas depois vi o post do outro João 🙂

bem eu consigo fazer mas é mais lentamente e sem tantos truques 🙂 principalmente quando tou nos exames e testes 😄 !

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

Pois era giro era que alguem metesse aqui um site de como fazer essa brincadeira 🙂

Pessoalmente prefiro malabarismo a isto... Tenho que ver se criamos também uma thread de malabarismo 😉 Alguém aqui faz?

Aqui em casa só se faz mesmo malabarismo de bolas e Devil Stick 😄

E acreditem para relaxar e contolar a respiração deve haver pouca coisa que faça tanto efeito 🙂