Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

pom_pom

IF encadeado

Mensagens Recomendadas

pom_pom

acho que assim e facil perceber o que eu imaginei

sendo que a coluna da esquerda e a que se preenche conforme o resultado da chamada e a da direita é para depois fazer a contagem para enviar diariamente

Se na coluna da esquerda aparecer : Aguarda entrega de artigo,Aguarda resposta da marca,Artigo em oficina,Assistência vai ser efectuada,Concluidos SAT,Em Testes,Enviado mail ao BO/agendado,Pendente de peças,Rep não sabe se ficou concluído,RO após agendamento,RO para substituição o resultado á direita seria  Agendados

Se na coluna da esquerda aparecer : Cliente não atende, Enviado mail ao BO/por agendar,Enviado mail ao reparador a questionar, Enviado mail ao reparador por agendar, Pendente de agendamento, Pendente por parte do Cliente , RO por agendar o resultado á direita seria  Agendamentos Pendentes

Se na coluna da esquerda aparecer : Cancelado, Concluidos Cliente, RO para cancelar o resultado á direita seria  Processos Concluidos

pompom

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
rogi_cps

Não entendi muito bem....  tá...  aparece nas colunas o que vc quer, mas para fazer o que????  que quer executar?? qual a ordem??  o que deve fazer??

pensou em usar um select case???  não sei se isso ajuda, mas para poder ajudar.. preciso de mais informações.

Aguardo

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
pom_pom

obrigado mas ja consegui

o que eu orecisava era um IF & ou seja se A1 for X B1 é Y e se A1 for XY B1 seria XYZ e por ai fora

Pompom

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.