Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

VanXP

Ajuda com exercicio! C

Mensagens Recomendadas

VanXP

3- Determinada cidade avalia o preço da energia elétrica baseada na seguinte classificação de tipo de consumo:

Residência = R

Hotel=H

Fabrica =F

Parque =P

Comercio =C

Escola=E

Igreja = I

Aeroporto = A

Faça um programa que apresente as seguintes informações:

Total de Kw consumidos pelos hotéis, parques, escolas e aeroportos em conjunto;

Quantia média despendida pelas fabricas; e

Valor total pago por todos os outros tipos de usuários.

Encerra quando código = “S”.

aew galera me ajuda nesse exercicio ae e para entregar na facul...

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
TheDark

• 2.4) Não é permitido a criação de tópicos a pedir para que se façam trabalhos. Pedir ajuda é diferente de pedir trabalhos feitos. Tópicos com este tipo de conteúdos estão sujeitos a serem bloqueados e o autor do mesmo avisado por mensagem privada.

Tens dúvidas em concreto?

Desaparecido.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
VanXP

ola, desculpe a demora, não estou pedindo pra fazer pra mim estou querendo começar esse exercicio estou com dificuldade, ja começei com isso...

#include <string.h>

main()
{
      int cons_hpea, cons_f, tot_hpea=0, med_fab=0, vl_outros=0, tot_fab=0, soma_cons_f=0, tot_outr=0;
      int somacons_hpea=0 , soma_cons_outr=0, cons_outr;
      char codigo[1];

printf(" CLASSIFICACAO DE TIPOS DE CONSUMO \n\n Residencia: R \n Hotel: H \n Fabrica: F \n Parque  \n Comercio: C \n Escola: E \n Igreja: I \n Aeroporto: A \n \n");
      printf(" Codigo para leitura de consumo: ");
      scanf("%s", &codigo);
      strupr(codigo);

while(strcmp(codigo,"S")!=0)

falta ainda fazer o resto da questão mas estou com duvidas de como começar essa parte seria com if ?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Strabush

Apresenta a dúvida mais concretamente porque a meu ver o trabalho não é nenhum bicho de 7 cabeças. Apenas é usar um pouco a matemática e regras do C.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
VanXP

fnds vlw pela ajuda, estou terminando o resto, aew galera desculpa ae e porq eu estudava so java, ai como estou na facul agora e a linguagem c eu so tinha estudado algumas vzs, então to meio em duvidas em como usar os comandos certos ainda... mas qualquer coisa eu venho aqui ate+

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.