Jump to content

Sharp Inova


Gurzi

Recommended Posts

a sharp acaba de apresentar aquele que é o primeiro televisor do mundo a conseguir mostrar imagens diferentes para dois espectadores, dependendo da posiçao em que estejam a olhar para o ecran. O novo monitor LCD disponibiliza uma imagem para quem está do lado esquerdo e outra para o do lado direito permitindo que uma delas veja televisao enquanto a outra navega na internet por exemplo.

Retirado da Exame Informática(ediçao de Setembro de 2005)

Link to comment
Share on other sites

deathseeker25

Boas,

Devo então dizer que já tinha lido a notícia no Tom's aqui há umas semanas. Como as revistas são mensais, é normal que venham um pouco "atrasadas" as notícias (isto para quem le as noticias diariamente na internet).

Cumps

Link to comment
Share on other sites

old fashion CRT r0x :)

se eles descobrissem era o estupor do papel electronico... isso sim... tvs com "2 lados"... pah.. para mim eh dispensavel!

Mas ate tem o seu lado brilhante.... quem nao se lembra dos tft's antigos em que tivessemos num angulo kk deixava-mos de ver? eles simplesmente reinventaram a coisa! devem ter mudado a posicao dos cristais... digo eu...

Software is like sex... it's better when it's free

in the old days

P@P "C" && "Linux" Moderator

Link to comment
Share on other sites

deathseeker25
isto vai curar muita cena entre os casais portugueses, a "maria" ve a telenovela e o "manel" a bola :)

LOL.... 😄 é bem verdade. Quantas vezes já não discuti com os meus pais porque queria ver uma coisa e eles outra...de facto, resolve muitos problemas mas cria outros: e quem não tiver uma sala onde dê para ficar sentado a ver televisão de dois lados diferentes?

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.