Gurzi Posted September 5, 2005 at 07:38 PM Report #4530 Posted September 5, 2005 at 07:38 PM a sharp acaba de apresentar aquele que é o primeiro televisor do mundo a conseguir mostrar imagens diferentes para dois espectadores, dependendo da posiçao em que estejam a olhar para o ecran. O novo monitor LCD disponibiliza uma imagem para quem está do lado esquerdo e outra para o do lado direito permitindo que uma delas veja televisao enquanto a outra navega na internet por exemplo. Retirado da Exame Informática(ediçao de Setembro de 2005)
deathseeker25 Posted September 5, 2005 at 08:39 PM Report #4538 Posted September 5, 2005 at 08:39 PM Boas, Devo então dizer que já tinha lido a notícia no Tom's aqui há umas semanas. Como as revistas são mensais, é normal que venham um pouco "atrasadas" as notícias (isto para quem le as noticias diariamente na internet). Cumps
redhat Posted September 5, 2005 at 08:53 PM Report #4544 Posted September 5, 2005 at 08:53 PM old fashion CRT r0x 🙂 se eles descobrissem era o estupor do papel electronico... isso sim... tvs com "2 lados"... pah.. para mim eh dispensavel! Mas ate tem o seu lado brilhante.... quem nao se lembra dos tft's antigos em que tivessemos num angulo kk deixava-mos de ver? eles simplesmente reinventaram a coisa! devem ter mudado a posicao dos cristais... digo eu... Software is like sex... it's better when it's free in the old days P@P "C" && "Linux" Moderator
Gurzi Posted September 5, 2005 at 09:09 PM Author Report #4547 Posted September 5, 2005 at 09:09 PM isto vai curar muita cena entre os casais portugueses, a "maria" ve a telenovela e o "manel" a bola 🙂 ;)
deathseeker25 Posted September 5, 2005 at 09:27 PM Report #4555 Posted September 5, 2005 at 09:27 PM isto vai curar muita cena entre os casais portugueses, a "maria" ve a telenovela e o "manel" a bola 🙂 LOL.... 😄 é bem verdade. Quantas vezes já não discuti com os meus pais porque queria ver uma coisa e eles outra...de facto, resolve muitos problemas mas cria outros: e quem não tiver uma sala onde dê para ficar sentado a ver televisão de dois lados diferentes?
Recommended Posts