Jump to content

Recommended Posts

Posted

a sharp acaba de apresentar aquele que é o primeiro televisor do mundo a conseguir mostrar imagens diferentes para dois espectadores, dependendo da posiçao em que estejam a olhar para o ecran. O novo monitor LCD disponibiliza uma imagem para quem está do lado esquerdo e outra para o do lado direito permitindo que uma delas veja televisao enquanto a outra navega na internet por exemplo.

Retirado da Exame Informática(ediçao de Setembro de 2005)

Posted

old fashion CRT r0x 🙂

se eles descobrissem era o estupor do papel electronico... isso sim... tvs com "2 lados"... pah.. para mim eh dispensavel!

Mas ate tem o seu lado brilhante.... quem nao se lembra dos tft's antigos em que tivessemos num angulo kk deixava-mos de ver? eles simplesmente reinventaram a coisa! devem ter mudado a posicao dos cristais... digo eu...

Software is like sex... it's better when it's free

in the old days

P@P "C" && "Linux" Moderator

Posted
isto vai curar muita cena entre os casais portugueses, a "maria" ve a telenovela e o "manel" a bola 🙂

LOL.... 😄 é bem verdade. Quantas vezes já não discuti com os meus pais porque queria ver uma coisa e eles outra...de facto, resolve muitos problemas mas cria outros: e quem não tiver uma sala onde dê para ficar sentado a ver televisão de dois lados diferentes?